O dia de Jimin estava cheio e ele somente queria descansar um pouco após a aula que nunca parecia terminar. Havia passado o dia anterior inteiro fazendo um trabalho infernal para uma disciplina e antes disso, sendo um bom amigo para Taehyung; desse último não reclamava, mas ainda assim era complicado se desdobrar em vários.
Então, quando a aula terminou, ele somente pegou suas coisas rapidamente, doido para a sua cama e talvez alguma vídeo-chamada de boa noite com os namorados. Sentia-se sempre energizado após conversar com eles, mas assim que desligava a ligação, dormia tranquilamente, quase como se sentisse os dedos macios de Seokjin no seu couro cabeludo e os beijos delicados de Namjoon em sua bochecha.
Sem perceber, começou a sorrir sozinho enquanto caminhava para o estacionamento da faculdade. Estava tão feliz naquele relacionamento, que parecia absurda a ideia. Por vezes, ainda pensava que não merecia ser tratado de uma boa forma por pessoas tão maravilhosas. Tinha muita sorte, estava certo disso.
— Você não deveria deixar o seu carro em um canto tão escuro do campus.
Jimin se surpreendeu com a voz, mas não ficou realmente com medo. Ele sabia se defender muito bem para isso.
— E você não deveria estar andando na surdina no meio de um campus a noite — Jimin proferiu, cruzando os braços a frente do corpo. — O que quer aqui, Jaehwan?
— Te ver.
— Ótimo, já viu. Pode sair de perto do meu carro agora?
Jimin estava se controlando naquele momento, pois sua vontade era arrebentar a face idiota daquele homem. Como ele ainda aparecia por ali? Não tinha noção das coisas ou somente queria ser irritante ao extremo?
— Eu vi as fotos nas mídias sociais... Vocês estão namorando.
— E você com isso?
— Como 'e eu com isso'? Você roubou o que deveria ser meu.
Park riu com escárnio, aquele palhaço não podia estar falando sério.
— Eu não roubei nada de ninguém, você que foi o idiota da história e agora não sabe largar o osso quando claramente Jin e Joon estão muito felizes sem você. Na verdade, estão bem melhores.
Jaehwan agora foi quem cruzou os braços, dando um sorriso de lado.
— Eu não vim aqui discutir com você — garantiu Jaehwan.
— Ótimo, então saia da minha frente...
O mais baixo deu um passo em direção ao seu carro, mas Jaehwan o segurou com força pelo braço. Park o olhou e olhou os dedos do outro, agora sendo aquele que sorria de lado.
— Eu posso quebrar um dedo, três dedos ou o seu braço, você decide.
— Você não vai quebrar nada.
— Ha! Você pensa muito de mim.
Park também sabia ser cínico, mas amou ainda mais ao notar o olhar irritado no rosto do advogado.
— Eu tenho provas do seu amigo, que ele é gay. Eu vou distribuir em todos os lugares e acabar com a campanha do pai dele.
— É? Legal.
Lee pareceu sem reação um momento e quase soltou o braço de Jimin, mas logo se recuperou, voltando a ter o sorriso de lado.
— Eu farei Namjoon ser demitido. A escola tradicional vai amar um professor gay.
— É? E o que mais? Você vai arruinar a vida de todo mundo? Pra que? Seokjin e Namjoon nunca vão voltar para você. Não importa o que você faça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RomanceSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...