Capítulo 63

710 124 25
                                    

Taehyung acordou com os braços de Jimin em volta de si e sorriu. Ele então se moveu com cuidado até sair do enlace para então ir ao banheiro. A noite anterior ainda rondava a sua mente e o fato de ter beijado o melhor amigo não tinha sido esquecido. Por que mesmo tinha feito tal coisa? Era mesmo um idiota no final das contas.

— Babaca — murmurou para o espelho antes de entrar no banho.

Quando saiu do banheiro, Jimin ainda estava com o rosto no travesseiro, mas parecia acordado, ainda mais pelos gemidos que soltava.

— Ei, você não vai bater uma comigo aqui não!

Park grunhiu, rolando na cama até fitar o amigo.

— Estou com dor de cabeça — reclamou o mais baixo.

— Dor de cabeça? Você nem bebeu! — Taehyung estalou a língua, sentando-se na cama e afagando os fios de cabelo do ruivo. — Vou pegar um remédio para você, okay?

— Tae?

A voz de Jimin soou diferente para Taehyung, quase triste. Ele então fitou o mais baixo com curiosidade.

— Que foi?

— Estou com saudades deles — choramingou.

— Oh, meu bebê. Eu tenho certeza que eles também estão morrendo de saudades suas.

— Não... E-ele não está... — Jimin proferiu. A verdade é que ele tivera pesadelos durante grande parte da noite. Pesadelos que mesclavam fantasia e a realidade dos momentos em que Seokjin terminara o relacionamento. Era difícil recordar com certeza, mas estava triste de toda maneira. — Você deveria ter me beijado uns seis meses atrás. Evitaria muitos problemas.

Taehyung sorriu.

— Pior que evitaria mesmo — murmurou, buscando a mão do mais baixo. — Mas agora, você tem um namorado alto, inteligente e gostoso demais, então sem reclamações.

— Ei, você anda reparando Namjoon por que motivo?!

— Porque eu tenho olhos? Se Namjoon me desse condições...

Kim provocou, sabendo que receberia um tapa no braço de Jimin, ainda que leve.

— Deixa disso! Que tal sairmos para tomar café na rua? Tem uma cafeteria linda aqui perto! — disse o loiro, sorrindo. — Podemos encher a barriga e esquecer as mágoas.

Jimin suspirou pesado, mas concordou com um simples aceno de cabeça. Taehyung abriu ainda mais o sorriso e logo se pôs de pé, procurando o remédio para Park e a sua bolsa. Iriam turistar e mal podia esperar para explorar Mônaco com melhor amigo.

***

Os lugares históricos foram os primeiros pontos depois que tomaram um reforçado café da manhã.

O Palácio do Principado de Mônaco foi uma parada bonita. Puderam ver seu grande pátio e ficaram sabendo sobre reis e rainhas que ali estiveram o pisaram, mas os locais que mais chamaram atenção de Taehyung foram os museus, principalmente o Museu Oceanográfico de Mônaco. Porém, ao contrário dele, Jimin se sentiu triste, pois logo se lembrou de como Namjoon iria amar estar ali. Parte dele acreditava que mesmo com esforço, não teria um namorado quando voltasse para casa e tal coisa estava o deixando ansioso sem que conseguisse se controlar realmente.

Depois das visitas, eles novamente foram comer, provando os pratos bem litorâneos que eram servidos nos restaurantes locais. Eram gostosos, não podiam negar.

Hm... parece cozinha francesa — comentou Jimin, mordiscando o pedaço de peixe. — Impecável.

— Tem toques da Ligúria também — completou Taehyung. — Falando nisso, tem tanto tempo que não vou a Itália. Poderíamos visitar, né?

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora