Capítulo 18

1K 179 49
                                    


A comida estava cheirosa demais para não sentirem fome. A grelha estava ligada e tinham colocado legumes e carne enquanto sentavam em volta da mesa do centro, com algumas latas de cerveja para acompanhar. Namjoon sorria, pois há um tempo não fazia tal coisa, nem com Hoseok, o que fez ter saudades e logo marcar na sua mente de fazerem tal coisa, talvez animasse um pouco Jung, que estava tão triste nos últimos dias.

Por um momento, Namjoon pensou em como Jungkook tinha razão, que mesmo naquele local rico, não se sentia de fora, que de alguma maneira, ele era simples. Porém, outra parte da sua mente, não conseguia parar de pensar em Jimin e em como ele estava ali, mas nas últimas horas estava com Seokjin. Queria tirar satisfação, mesmo sendo injusto da sua parte.

— Como é Jungkook como irmão?

O mais alto se surpreendeu com a pergunta de Taehyung e mesmo com as negações do mais novo, riu e se preparou para contar histórias da infância de Jeon, que naquela altura estava pronto de fugir antes dos outros descobrirem coisas vergonhosas da sua vida.

— É crescer perto de alguém que é bom em tudo — implicou o mais alto.

— Ah! Então, isso vem desde a infância! — disparou Taehyung, rindo. — Chega a dar raiva! Um dia desses a geladeira deu pau e eu já pronto para comprar outra, Jungkook disse que daria uma olhada e consertou! Como ele conseguiu? Não faço ideia!

Ih, sempre foi assim — disparou Namjoon, rindo. — Ele ajeita tudo! O que é bom, porque tudo o que toco, quebra.

Park estalou a língua.

— Isso não é verdade — afirmou o mais baixo, deixando sua mão tocar no ombro de Namjoon. — E agora eu vejo porque são irmãos, os dois são inteligentes, bondosos e extremamente bonitos.

Injusto.

Namjoon sentiu as bochechas esquentarem e tal coisa não passou despercebido do irmão, que levantou a sobrancelha e logo fitou Taehyung, para saber o que o outro estava pensando sobre aquilo. O Kim mais novo pareceu confuso por um instante, mas logo desviou o olhar. Jeon imaginou se sua teoria de que o loiro era apaixonado por Park sem saber estava correta.

— Injusto é você: lindo e rico — reclamou Jungkook, brincando.

— Sou rico porque roubo tudo de Tae aí não preciso gastar dinheiro.

— Por favor, admita que é privilegiado — rebateu Jeon, virando os pedaços de carne na grelha, com a espátula. — Não é vergonha ser privilegiado! Bem que eu queria!

Park gargalhou, jogando um guardanapo em Jeon, que fingiu estar sendo atingido por uma pedra com a maneira que se jogou no chão. Taehyung riu, dando umas batidinhas na perna do mais novo.

Já Namjoon ainda se sentia sem graça com tudo.

— Fofo — murmurou Jimin, deixando sua mão no joelho do mais velho. — Você fica ainda mais lindo vermelhinho.

Como esperado, Namjoon ficou ainda mais corado.

— Ei, arranjem um quarto — disparou Taehyung, apontando para Namjoon e Jimin. — Disgusting.

Jungkook levantou uma sobrancelha e novamente tentou ver se o outro parecia enciumado, mas não conseguia ter certeza quando Taehyung sorria daquela maneira, principalmente por se distrair rápido.

— Nós não precisamos de quarto algum — afirmou Jimin, revirando os olhos. — Você diz isso porque quer ficar sozinho com Jungkook. Namjoon, Tae tá doido para comer seu irmão!

O professor estava bebericando a cerveja e logo engasgou no meio do gole, ouvindo as risadas de Jimin acompanhando o fato de que derrubou parte do líquido na sua roupa.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora