Aviso de gatilho: crise de ansiedade
Taehyung observava Jungkook cozinhando e não podia deixar de sorrir. O moreno havia entrado na sua vida tão de repente, mas agora sentia que ele fazia parte dela há bastante tempo, como se tivesse alguma coisa lá no fundo que o fizera chegar ali e de certa maneira, estava feliz, bastante feliz.
— Espero que você goste do meu café-da-manhã misturado — disse o moreno, mordendo o lábio inferior. — Hm... eu devo fazer para Jimin também?
— Oh, não. Jimin saiu cedo para a faculdade.
— Ah... Mas hoje é sexta? Achei que ele não tinha aula...
— Ele tem um grupo de pesquisa... Coisa de arquiteto — afirmou o loiro. — Mas, ei... você está muito interessado nele, não? Hoje o dia é nosso, hn?
— Ciúmes?
— Devo ter?
Jungkook revirou os olhos e Taehyung sorriu, voltando a prestar atenção na forma como o outro colocava a comida no prato e esticava o braço com o café da manhã servido na sua direção. Por que estava realmente fazendo isso? Nem tinha certeza, porém não conseguia desviar os olhos do moreno.
— Prontinho. Um café da manhã de agradecimento por você ser tão legal comigo.
— É porque quero te comer.
— Tae!
Taehyung riu, pois sabia que essa era a impressão que sempre causava nas pessoas, mas aos poucos Jungkook parecia estar o conhecendo mais e aquilo era assustador, contudo, não necessariamente ruim, principalmente pelo fato do outro não fugir dele.
— Brincadeirinha — disse o loiro, apoiando o corpo na bancada e roubando um beijo do mais novo. — Obrigado, Kookie. Tenho certeza que está muito saboroso.
O rapaz ficou feliz pelas palavras do outro e logo se sentou para comer. Normalmente faziam aquilo na mesa, mas era bom mudar um pouco e Jeon gostava do ar informal que aquilo causava de alguma maneira.
— Ah, merda! Meu pai está me ligando...
— Oh, tudo bem. Atende logo, eu te espero.
O loiro concordou, indo até a pequena varanda e atendendo a ligação.
— Filhão, que dia lindo está hoje, não é verdade?
O estudante franziu a testa, sabendo que o pai queria algo.
— O que você precisa, pai?
— Da sua presença em um jantar hoje à noite?
— Não.
— Tae...
— Eu disse não, pai. — Taehyung suspirou pesado, esfregando o rosto. — Espera... Mesmo não sendo a melhor coisa, o loiro voltou para o outro cômodo, com o celular na mão — Kookie, você iria a um jantar comigo?
— Já estamos tomando café da manhã juntos. Você não está muito apegado, não? — Jungkook provocou com um sorriso bobo.
Taehyung revirou os olhos e fez um bico característico, o que fez com que Jungkook risse.
— Você aceita ou não? O primeiro ministro está esperando uma resposta, Jeon Jungkook!
O moreno então mudou a expressão no mesmo instante e Taehyung não entendeu, então acreditou que o outro estava com medo do seu pai, o que era bobagem.
— Aceito. Claro que aceito.
O loiro concordou e voltou para a varanda.
— Okay, papai. Mas eu vou levar uma pessoa... Meu quase-namorado, tem problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
Любовные романыSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...