Capítulo 21

1K 167 85
                                    


Hoseok odiava ver o melhor amigo triste, mas tentou se manter forte até que Namjoon conseguisse parar de chorar, então ele o levou para o quarto, mas assim que estava prestes a colocar o moreno na cama para que ele descansasse, o ruivo escutou um som na janela. Era baixo, mas parecia estalar de alguma maneira.

Os dois ficaram curiosos, mas logo pararam de pensar sobre aquilo, acreditando que era algo insignificante. Então, novamente escutaram o barulho. E depois, outra vez. E outra. A intensidade estava cada vez maior e a velocidade acompanhava o ritmo.

— O que é isso? — quis saber Namjoon, com a colcha já na metade do corpo.

— Eu... acho que são pedras — murmurou o ruivo.

— Pedras?!

Jung concordou com a cabeça e foi até a janela, mas não ficou visível pela cortina, somente abriu uma fresta para poder enxergar a rua. Ele então viu a pessoa que atirava pedras e sorriu; somente a conhecia por fotos, porém sabia identificar muito bem quem era.

— É para você, Joonie.

O mais alto ficou sem entender e isso foi visível no rosto do professor. Hoseok sorriu e chamou Namjoon com a mão.

— Vem ver — pediu o ruivo. — Você vai gostar.

Namjoon estava confuso com o que estava acontecendo, mas ainda assim se viu levantando e indo em direção a janela.

— O que é?

— Olha logo, Joon!

Kim afastou a cortina e então viu Seokjin, prestes a atirar mais uma pedra, mas parando ao vê-lo ali. O mais alto ficou sem reação, mas Hoseok se moveu, abrindo o vidro de uma vez para em seguida se afastar. O que Namjoon faria sem ele? Nada, o ruivo tinha certeza disso.

— Joonie!

A voz de Seokjin atingiu Namjoon como uma pedra, pois de alguma maneira, aquilo tudo ainda parecia louco, algo que provavelmente não deveria ocorrer com ele.

— J-Jin?

— Joonie! Eu fui embora, mas eu voltei porque eu percebi algo — afirmou o mais velho, dando um sorriso aberto. Namjoon respirou fundo, engolindo a seco, principalmente ao notar que o escândalo do assistente social estava chamando atenção de outras pessoas. — Eu percebi que também gosto de você, Joonie!

— O q-quê?!

— Eu gosto de você e quero te beijar, Kim Namjoon!

O moreno arregalou os olhos e ficou sem reação. Aquilo estava mesmo ocorrendo? Ou estava somente escutando além do que deveria?

— Namjoon, você me ouviu?! Eu gosto de você!

Com a repetição das palavras, o mais alto finalmente percebeu que não estava sonhando, mas seu corpo não reagia, somente ficou no lugar, fitando o loiro, que agora tinha um celular na mão e tarde demais Namjoon percebeu que uma música romântica — a sua favorita —, estava no volume máximo, para que ele escutasse e entendesse a declaração.

— Você foi uma das melhores coisas que me ocorreu nestes últimos meses, Kim Namjoon! Eu gosto muito de você!

Em choque, Namjoon se afastou da janela e fitou Hoseok, assustado.

— O que você está fazendo parado aí?! — disparou o ruivo, empurrando o outro em direção a porta do quarto. — Vá lá agora beijá-lo!

— E-eu n-não posso?!

— Namjoon, o cara que você gosta, gosta de você de volta! Vá lá agora!

E então, as coisas fizeram sentindo na mente de Namjoon, que sentiu como se um baque lhe atingisse de uma vez por todas.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora