Jimin estava com vergonha quando saiu do banheiro do apartamento, pois tivera uma boa noite, porém quando acordara a cama estava fria e nem um recado tinha para ele. Talvez fosse idiota por esperar algo de um caso de uma noite, porém ainda assim se sentia magoado de alguma maneira. A verdade é que tinha que parar de tentar encontrar algum tipo de carinho e amor em bares e boates quando esses não eram exatamente os locais para se encontrar ninguém que queria algo sério.
Talvez devesse ficar em uma cafetaria o dia inteiro e esperar a pessoa da sua vida aparecer por lá. Ele riu do pensando, mas não continuou com a mesma expressão ao ver Taehyung, pois no mesmo instante percebeu que o melhor amigo não tinha dormido.
— Tae? O que aconteceu? — Jimin perguntou preocupado, aproximando-se do outro para segurar seu rosto com carinho. — O-oh, espera! Você trouxe o pedreiro gostoso, é isso? Ele ainda está por aqui?
Park nem esperou a resposta e logo ajeitou a sua roupa para o caso de alguém bem bonito sair do quarto amigo.
Taehyung riu.
— Quem dera! Mas o garoto teve que ir embora... Não trouxe ninguém ontem à noite.
— Ué?! Então, por que dessa cara de que não dormiu?
— Hm... Você trouxe alguém, né?
Jimin ficou confuso por um instante, até que o entendimento lhe veio à mente. Ele arregalou os olhos e em seguida levou as mãos a boca, envergonhado.
— Não! — disparou o mais baixo, escondendo o rosto nas mãos. — Me desculpa, Tae! Ai, que horror!
O mais alto deu uma risada e sacudiu a cabeça negativamente, buscando as mãos do amigo com cuidado — que ainda estavam escondendo o rosto do outro —, e beijando os dedos antes de o puxar com delicadeza para a cozinha. Jimin era adorável quando ficava envergonhado e Taehyung não poderia deixar de ter vontade de sempre ver Park daquela maneira.
— Eu fiz o café-da-manhã — afirmou Kim, sorrindo. — Vamos comer e conversar.
Park nada comentou, mas se sentou na mesa, de frente para o outro e para evitar conversa por alguns minutos, logo fez o seu prato e começou a comer; nem havia reparado como estava com
fome até aquele momento.
— Está gostoso?
— Você sempre foi um bom cozinheiro — comentou o mais velho, com um sorriso. — Obrigado por fazer
comida... — Sem problemas.
Os dois tinham algumas regras para o funcionamento daquela divisão de apartamento e uma delas era que Jimin fazia o café da manhã, já Taehyung fazia o almoço e jantar, porém o loiro sabia que Park não acordaria com muita vontade de preparar algo para comerem, então não viu problemas em fazer mais aquilo, o amigo já fazia tanto, uma coisa a mais não o afetaria em nada.
— Quer conversar, Minnie?
O ruivo sacudiu a cabeça negativamente. Ele não queria conversar, pois agora estava duplamente envergonhado, o que mais faltava para ele passar mais vergonha ainda? Não tinha certeza da resposta.
— Okay, então eu falo — Taehyung disse, sabendo que quando ele começasse a falar como foi a noite, o amigo iria relaxar e dizer que pensava. — Você foi dançar e eu fiquei lá no tédio, até que vi o Gostoso sozinho. Mas você não vai acreditar, Minnie!
— No quê?
— Ele é super tímido, de gaguejar!
O mais baixo arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
RomanceSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...