Capítulo 36

1K 154 46
                                    


Jimin sentia a mão tímida de Namjoon na sua cintura e logo riu, enquanto empurrava o corpo do mais alto contra a cama, vendo o olhar cheio de surpresa do moreno, que pareceu não saber o que fazer com o fato de que Park estava agora sentado em seu colo, com um sorriso de lado no rosto.

— Não o maltrate, Jimin.

Hm... se você estivesse aqui, eu poderia dividir toda a minha maldade...

O fato era que Seokjin tinha trabalho para fazer. Ele tinha um grande relatório semestral para entregar e não conseguira terminar pela tarde, então enquanto os outros dois estavam na sua cama, ele digitava apressadamente em seu notebook, tentando terminar tudo aquilo antes da meia-noite, que era o prazo final de entrega no sistema.

— Agora eu não posso — disparou o mais velho. — Desculpa.

Park projetou o lábio inferior para frente, suspirando pesado e se jogando na cama ao lado de Namjoon, mas logo buscando a mão do mais alto contra a sua.

— Joonie?

— Sim, baby?

— Como está Jungkook?

A pergunta foi feita em um tom baixo e Namjoon logo suspirou pesado. Aquele assunto era delicado, mesmo após tantas semanas. Ele nem imaginava como Taehyung deveria estar lidando com tudo quando Jeon nem lhe dera uma explicação.

— Ele está bem — disse o mais alto. — Papai já voltou, então ele está de volta no antigo apartamento, já que reforma já acabou.

— Foi minha culpa?

— Oi?

— Jungkook foi embora por minha causa? — quis saber o mais baixo. — Porque eu levei aquele cara e também falei algumas besteiras? Eu o magoei?

— Minnie...

— Só me fala a verdade, Joonie.

O moreno se moveu até ter o rosto de Park entre as mãos, beijando com cuidado os lábios de Jimin e sorrindo em seguida.

— Não tem nada a ver com você, Minnie. Eu juro.

— É que... — Jimin parou de falar, suspirando pesado. — Tae ainda pensa nele e... manda mensagens todos os dias. Eu sei que ansiedade é algo bem fodido, mas ele não pode nem responder? Pelo menos uma mensagenzinha? E as coisas dele ainda então lá... Desculpa, eu não deveria reclamar disso com você.

O professor sorriu fracamente.

— Está tudo bem, você quer proteger o seu amigo. — Namjoon deixou os seus polegares brincarem com a face do mais baixo e soltou um suspiro. — Eu vou falar com Kookie, okay?

— Não precisa...

— De qualquer maneira, Jungkook precisa conversar com Taehyung de uma vez. Essa história já foi longe demais.

Seokjin ouvia a conversa e não podia deixar de imaginar o que Namjoon queria dizer. Ele não insistira para saber sobre a história de Jungkook e Jimin também fizera o mesmo, contudo o mais velho sabia que tinha algo grave acontecendo. Mas, Kim nada falava, então não sabia ao certo como ajudar naquela situação.

— Vamos mudar de assunto — Jimin disse por fim, percebendo o olhar triste no rosto de Namjoon. Ele não deveria ter comentado sobre aquele assunto. — Como anda a escola?

Aquele era um bom tema, pois Namjoon amava falar das crianças, agora até acrescentando sobre a amizade que fizera com o outro professor. Jimin escutou a tudo atentamente, rindo e fazendo comentários quando necessário. Era sempre bom ver o professor animado ao conversar sobre seus alunos.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora