Capítulo 51

821 135 34
                                    

Seokjin se sentia um hipócrita naquele momento, pois era sempre o que mandava os outros comerem, principalmente em momentos como aquele, contudo agora, ele não conseguia imaginar se alimentando, não quando Jimin estava em cirurgia, a divindade sabia em que condições. Dessa maneira, todas as vezes que Jungkook vinha com alguma barra de cereal, sanduíche ou copo de café, recusava e voltava e chorar. Aquele definitivamente era o pior dia da vida dele.

Namjoon não estava muito diferente, mas para a alegria do irmão, pelo menos aceitava os copos de café, não que fosse muito saudável, contudo, ainda parecia alguma coisa no final das contas.

Taehyung se sentia entorpecido. Ele até comia o que Jeon trazia, mas não era como se algo tivesse sabor ou cheiro, era tudo uma massa qualquer que engolia enquanto imaginava se Jimin estava bem.

Yoongi e Hoseok chegaram juntos e não gostaram nada de ver rostos tão tristes. E automaticamente se perguntaram se alguma coisa pior havia acontecido.

— Alguma notícia? — o ruivo perguntou, indo direto abraçar Namjoon, que agradeceu ao afeto e de imediato se agarrando ao ruivo. — Vai ficar tudo bem, Joon.

Min agiu de forma parecida com o namorado, indo para perto de Seokjin, também o abraçando. O mais velho então notou como precisava daquele toque quase chorou. Ele amava o melhor amigo de todo o coração, mas ainda sentia que um pedaço dele faltava.

— Familiares de Park Jimin?

Taehyung foi o primeiro a ficar de pé, talvez por não estar abraçado a ninguém ou talvez por ouvir o nome do melhor amigo sendo dito por um médico.

— Sim, sim —Taehyung logo disse, perto do homem. — Como ele está?

— O senhor é o que dele?

— Amigo... — Kim quis gritar naquele momento. — A mãe dele mora longe e eles não são muito próximos. Por favor, o senhor pode dizer como ele está?

O médico contornou os lábios.

Hm... eu tenho que falar com algum familiar dele...

O loiro olhou para os amigos e bufou, pegando o celular nas mãos.

— Talvez o senhor queria falar com o meu pai, Kim Kangdae, o nosso primeiro-ministro e explicar porque o filho dele não pode saber o estado de saúde do melhor amigo!

— S-senhor, por favor se acalme — o médico proferiu, mas era nítido o nervosismo agora.

— Por favor, senhor. Nós somos muito próximos — Namjoon arriscou. Ele não quis dizer namorados para não assustar o médico.

— Tudo bem... O senhor Park teve um perfuramento abdominal por arma branca, mas felizmente nenhum órgão vital foi atingido no processo — esclareceu o homem, olhando no prontuário nas suas mãos. — A laparotomia exploratória foi feita por vídeo, então não foi necessário a abertura total do abdômen. Então, se não houver nenhum tipo de complicação, ele poderá voltar para casa em dez dias.

— Graças a divindade. — Seokjin proferiu, sentindo que conseguia respirar pela primeira vez desde a noite anterior. — Podemos vê-lo?!

O médico pareceu tenso uma outra vez, mas fitou Taehyung e logo desistiu do que iria falar.

— Em alguns minutos. Vamos esperar ele despertar da anestesia.

— Muito obrigado, doutor — Namjoon disse, tranquilo.

Os mais novos fizeram uma reverência para o homem que fez um movimento com a cabeça antes de se apressar para fora dali, ainda tenso com as ameaças de Taehyung.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora