Aviso de gatilho: Beijo e toques forçados.
Quando Seokjin entrou no apartamento, cheio de sacolas de roupas que colocaria para lavar, ele percebeu que a luz estava acesa. A mente dele foi rápida e ele teve certeza que tinha desligado antes de sair naquela manhã e era impossível Yoongi estar por acaso por ali — além do melhor amigo, os namorados também tinham a combinação, contudo Jimin ainda estava no hospital e tinha acabado de se despedir de Namjoon —, então não era alguém conhecido. Tentando disfarçar, o de cabelo lavanda deu uns passos para trás e correu para a saída, porém braços fortes o seguraram, logo puxando o seu cabelo para ficar sem movimento.
— E-eu não tenho nada! P-pode levar tudo!
— Jinnie, Jinnie... Sempre tão medroso.
A voz trouxe um ódio imenso ao assistente social que apenas se moveu tentando se livrar do toque de Jaehwan de uma vez por todas.
— Me larga, seu filho da puta desgraçado!
Jaehwan riu no ouvido de Seokjin e ele quis saber lutar igual a Jimin naquele momento. Iria acabar com Lee, mas somente conseguiu se cansar enquanto tentando se soltar do loiro, que ainda aos risos, jogou-o contra o sofá.
— Asqueroso! — gritou Seokjin, ajeitando-se no sofá e já imaginando uma forma de fugir dali. — Nojento! Nunca mais encoste em mim!
O de cabelo roxo se levantou, mas então, Jaehwan puxou algo da cintura. De início Seokjin não entendeu muito bem, até que a percepção de que o outro estava o apontando uma faca de combate o fez dar um passo incerto para trás.
— Olha, ainda tem o sangue de Jimin na ponta. — Jaehwan riu.
— Você... Eu sabia... Eu sabia que tinha sido você! — Seokjin gritou ainda mais furioso. — Seu desgraçado! Como pode?! Seu doente! Eu vou chamar a polícia!
Seokjin tentou correr, ignorando totalmente a faca, mas outra vez Jaehwan correu atrás dele, agora empurrando Kim com tanta força que ele bateu na estante de livros, sentindo alguns caindo sobre ele.
— Você não vai fazer porra nenhuma! — afirmou Jaehwan, puxando Seokjin outra vez pelo cabelo e levando-o até o sofá, onde novamente o jogou. — Se você se mexer de novo, eu enfio essa faca em você e dessa vez eu não vou deixar barato como foi com Jimin.
— Foda-se! Você acha que eu me importo!
— Não? Okay! Então eu te enfio a faca e saio daqui e vou atrás do meu Namjoonie. E depois de Yoon-Yoon. E todos aqueles novos amiguinhos que você fez. Quem sabe os seus pais também? Olha, a lista só cresce... — Jaehwan riu, colocando a faca novamente na cintura e se sentando na poltrona que tinha ao lado dos sofás. — Agora eu tenho a sua atenção, baby?
— Fala que porra você quer!
— Você. Não é óbvio?
O de cabelo roxo cruzou os braços, quase achando graça no que o outro estava falando para ele.
— Ah, agora você quer? Eu devo ter entendido errado depois que você me chifrou por meses! — disparou Seokjin, bufando. Ele estava tão irritado agora que nem medo sentia da visível instabilidade de Lee. — Seu filho da puta fodido!
Lee pareceu achar graça.
— Eu já disse que amo os dois igualmente — afirmou Jaehwan, sacudindo os ombros. — Mas por causa daquele demônio eu não pude ficar com vocês. Ele colocou mentiras e ideias nojentas nas suas cabeças!
— Foi o seu chifre mesmo.
Dessa vez, o advogado não riu, na verdade, pareceu irritado, então Seokjin resolveu se acalmar um pouco e agir com inteligência. Ficar provocando o mais velho não traria nada de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze
Любовные романыSeokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso. Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma v...