Capítulo 55

814 131 21
                                    

As coisas estavam bem para Yoongi e Hoseok. Mesmo tendo passado somente um final de semana desde os boatos, as pessoas pareciam já estar esquecidas e o moreno tinha certeza que em pouquíssimo tempo seria somente uma lenda da faculdade, o que era bom. Porém, o ruivo ainda andava de mãos dadas por aí com Jaebeom, para confirmar que namoravam. Min pensou que teria mais ciúmes da situação, contudo se viu sorrindo quando viu os dois pela janela do seu gabinete; aquele medo inicial não estava mais lá, pois confiava no namorado e a terapia estava realmente ajudando naquela área da sua vida.

Assim, após a sua última aula do dia, Yoongi pegou o carro e seguiu para onde estava parado no momento, em uma rua atrás do ponto de ônibus, ótima por ser pouco movimentada.

O moreno esperou por quase dez minutos quando viu Hoseok e Jaebeom disfarçadamente entrando ali, com as mãos dadas e rindo de algo. Os dois pararam perto do carro e trocaram um abraço.

— Tem certeza que não quer uma carona, JB?

— Sim, sim... O ônibus me deixa na porta de casa — garantiu Lim, sorrindo. — Está tudo bem... Depois me dê notícias de Minnie, okay?

— Claro!

Jaebeom sorriu e concordou com a cabeça, inclinando o corpo em seguida na altura da janela do carro e dando um aceno para o professor, que retribuiu com um sorriso e um agradecimento.

Hoseok então se despediu do amigo e entrou no carro, não resistindo a ir em direção ao namorado e lhe estalando um rápido beijo nos lábios quando Yoongi se virou na sua direção.

— Tudo bem, amor? Alguém falou merda para você? — Yoongi perguntou preocupado, observando o outro agora colocar o cinto de segurança.

— Tudo bem... Eu ainda vi uns olhares estranhos, mas me verem com Jaebeom disfarçou um pouco as coisas...

— Que bom, amor... — Yoongi sorriu. — Então, qual o programa? Vamos para casa tomar banho e depois visitaremos Minnie?

— Sim, senhor! — Hoseok piscou, sorrindo de lado.

— Você não presta — concluiu o moreno.

— Eu sou um anjo.

Yoongi revirou os olhos, mas não pode deixar de sorrir antes de acelerar o carro para saírem dali.

— Seok, como anda os estudos? Você nunca fala muito disso e às vezes eu te vejo xingando por aí...

— Eu estou indo mal na sua disciplina? — perguntou, preocupado.

Min sorriu.

— Não, amor. Você está bem. Eu corrigi seu trabalho, está muito bom, de verdade — afirmou o moreno, tranquilizando o ruivo. — Eu só estou perguntando... Tudo bem se não quiser falar, baby.

Jung mordeu o lábio inferior.

— O que faz o sociólogo depois de formado?

Yoongi estranhou a pergunta e fitou rapidamente o namorado antes de voltar a focar na rua. Min pensou por uns segundos e calculou que o ruivo somente estava mudando de assunto, então sacudiu os ombros.

— Olha, tem algumas áreas que se pode seguir... Eu fui para a área acadêmica, mas tem a docência, onde se é professor da área. Tem a área de pesquisa tanto para empresas quanto para o governo e também tem a oportunidade de fazer alguma pós e ter uma segunda especialização — explicou o moreno. — Eu particularmente gosto da academia, mas já dei aulas em escolas, eu gosto... Fiz estágio em empresas também, mas não é para mim. Muito capitalista, mas me ajudou a ter consciência de classe.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora