Capítulo 71

744 127 28
                                    

Seokjin acordou com um barulho na porta da sala. Foi alto e seguido do que pareceu um estrondo. Ele sentiu o coração ir na boca e correu para trancar a porta do quarto que se encontrava.

— Amor, o que foi?

Shh... — Seokjin fez o som com o dedo indicador na boca, alarmando Namjoon.

Logo Namjoon ouviu os passos pelo apartamento, seja lá quem fosse não estava tentando ser sutil.

— Seokjinnie... — A voz cantarolou, enviando arrepios pela espinha dorsal dos dois namorados. Afinal eles acreditavam que não ouviram aquela voz nunca mais. — Cadê você, meu amor?

O mais velho ficou sem reação por um segundo e depois se apressou até a cama, ajoelhando-se e puxando algo. Quando Namjoon olhou, percebeu que era uma faca de cortar carne, a fita adesiva que a colava no esquadro ainda grudada nela. Ele não precisou de mais para saber que o namorado tinha a colocado ali por causa de Jaehwan.

— Vai para o closet — Seokjin sussurrou, bem próximo ao rosto de Namjoon. — Vou enrolá-lo.

— Não! — Namjoon não falou alto, mas seu coração parecia ser o mais alto dos sons naquele momento. — Eu não vou.

— Vai logo! — O mais velho ordenou, com o corpo todo tenso. — Anda, por favor.

Namjoon negou outra vez, mas o som de Jaehwan ficou mais próximo da porta.

— Seokjinnie, eu sei o que você fez... — Lee cantarolou novamente. — Namjoonie, eu sei que você também está aqui... Acho que nós podemos fazer funcionar, hm? É o que eu sempre quis. Nós três juntinhos.

— Eu vou ligar para polícia. — Namjoon murmurou nervoso, já discando o número de emergência.

Mas, antes que Namjoon conseguisse completar a ligação, a figura de Jimin apareceu na tela, com o som alto preenchendo o ambiente. O professor choramingou, apavorado, tentando parar o som.

— Com quem vocês estão falando, hein? Só podem falar comigo!

Seokjin começou a procurar maneiras de se defenderem ou de fugirem dali, o que resultou nele na janela, olhando para baixo e pensando que não era tão alto no final das contas.

— Minnie... — A voz de Namjoon era baixa e ele tremia. — E-eu te amo, a g-gente te ama.

— Joonie? O que foi? Eu acabei de chegar, estou entrando n-

— Minnie... E-ele está aqui... — Como que para afirmar a fala do mais alto Jaehwan pareceu quebrar um dos vasos de Seokjin, provocando um barulho que quase fez o mais alto gritar. — E-ele não foi preso. Chama a p-polícia...

O professor estava assustado, ainda mais com Seokjin. Ele parecia frio e analítico, como se tivesse pensado em todo aquele cenário há um tempo e soubesse exatamente o que faria.

Seokjin já sabia o que faria, ele tinha um plano agora. Por isso ele voltou para perto da cama e puxou o celular para ele — não com agressividade, mas Namjoon ainda assim se assustou.

— Minnie, nós te amamos. Nos vemos daqui a pouco, okay? É uma promessa.

Não houve tempo para resposta, pois Seokjin desligou o celular, largando-o de qualquer maneira na cama.

— Presta atenção: estamos no segundo andar, dá para pular. Eu vou o enrolar e você pula, Joonie. Depois eu vou atrás.

O professor negou veemente com a cabeça.

— Aqui está a chave do carro que ele me deu — Seokjin continuou, entregando para o outro o molho que tirara da gaveta. — Você deixa o carro ligado que eu já vou.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora