Capítulo 2

1.7K 259 106
                                    


Jimin abriu o saco e jogou conteúdo em uma cuia e foi para o sofá, ajeitando-se de modo em que ficasse apoiado na janela enquanto olhava para baixo. Ele procurou com os olhos e quando encontrou o que queria ver, mais especificamente quem queria ver, sorriu e levou a mão aos biscoitos, comendo-os de uma vez enquanto observava a bela cena.

— Minnie, cheguei!

O ruivo sorriu e olhou por cima dos ombros, vendo seu amigo se aproximar após jogar a mochila de qualquer maneira no chão.

— Vem! O show já começou.

O loiro esfregou o cabelo — era uma mania —, e logo foi para o lado de Jimin, apoiando os braços no parapeito da janela.

— Ué, cadê o show, Park Jimin?!

— Ele saiu só porque você chegou, já falei que sou o preferido.

O loiro revirou os olhos e pegou um biscoito.

— Como foi o seu dia, Minnie? — perguntou o mais alto, pegando mais biscoitos. Estavam gostosos. — Conheceu alguém interessante?

— Que nada! — Jimin suspirou pesado. — E você, Tae?

Taehyung sacudiu os ombros, estalando a língua em seguida.

— Mesma gente sem graça.

Jimin murmurou um xingamento, deixando sua mão afagar o cabelo loiro do outro, conseguindo arrancar um sorriso do rapaz.

— Ainda está uma merda, Tae?

— Não importa, eles só são hipócritas. — Taehyung pigarreou, apontando a janela. — Olha, ele apareceu!

O mais baixo olhou para a janela e lá viu o motivo de nos últimos dias deles ficarem mais tempo que o necessário naquele local. Os dois passavam mais de meia hora dos seus dias observando os homens que trabalhavam na construção do prédio a frente, na verdade ficavam suspirando pelo ruivo que sempre estava sem camisa mesmo que parecesse bastante perigoso ficar assim. Os amigos nem se preocupavam com isso, não quando tinham um show nas suas frentes.

— Eu sou ativo, mas daria muito para ele — disparou Taehyung, ajeitando no sofá para ver melhor. — 'Tô há muito tempo sem sexo!

— Você trouxe aquele cara para cá tem menos de uma semana, Kim Taehyung!

— Ou seja: muito tempo!

Park riu, levando a mão a cuia, mas nada encontrou.

— Ei! Você comeu o meu biscoito todo!

— Viu? Muito tempo sem sexo!

— Idiota! — reclamou o ruivo, dando um peteleco no braço do outro. — Agora, como vou secar o cara sem nada para comer?

O ruivo se levantou reclamando, indo para a cozinha atrás de mais petiscos. O loiro riu, movendose no sofá sem tirar os olhos da rua. Ele aproveitou para observar melhor o homem que estavam chamando de "Gostoso". Ele não parecia muito mais velho que eles, mesmo que talvez fosse mais novo, porém o suor que escorria pelo peitoral e abdômen definido enquanto o outro levantava peso ou quebrava algo com marreta se encontrava nas fantasias de Taehyung e Jimin.

— Divindade, que homem! — Taehyung suspirou pesado, passando a língua no lábio inferior. — Definitivamente eu daria todos os buracos.

Taehyung ainda dava suspiros quando o homem parou de quebrar o concreto e olhou para cima, em direção a janela onde o loiro estava o observando.

— Ah! — gritou Taehyung, escondendo-se. — Jimin, socorro! Vem cá!

Jimin voltou apressado, agora com várias cuias com petiscos. Ele parou no meio na sala e riu da face assustada do amigo.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora