Beatrix estava com as mãos para o alto e observava pelo reflexo do gelo que estava flutuando na água, então em um momento que a garota se distrai, a mesma se vira com tudo e pega na mão que a mesma segurava o punhal e desarma a garota, Beatrix segurava tão forte o punho da mesma que ela acaba soltando o punhal e caindo no chão.
- Melhor me deixar em paz garotinha! Não tente roubar nada meu!
Diz Beatrix.
- Ai! Ai! Você é muito forte! Por favor, não me mate! Eu só estava me protegendo de invasores!
Diz a garota até que Beatrix solta o punho da garota.
Nisso que Beatrix solta o punho da mesma, a garota volta para pegar o punhal e coloca na cintura, só que ao mesmo tempo pega um graveto e começa a mirar para o alto enquanto Beatrix andava em direção ao riacho novamente, mas ao olhar para o reflexo ela nota que tinha um brilho e se vira pegando a varinha mágica que tinha na cintura, a garota usa um feitiço que faz algumas raízes de arvore começar a se mover e nisso Beatrix vai desviando, ao mesmo tempo em que é atacada pelas plantas.
- (Mas que merda! Essa garota é uma bruxa! Eu não quero matar uma bruxa... Nem mesmo uma pessoa, tenho que dar um jeito nisso! Ou serei eu a morta, não faz nem uma hora que fugi da aldeia e já tem gente querendo me matar!)
- Ei! Eu não quero briga! Eu não quero a machucar! Sou uma bruxa também!
Diz Beatrix usando um feitiço.
Beatrix começa a usar um feitiço para ir destruindo as raízes e galhos que eram direcionados para a mais alta de cabelos verdes, a mais baixa continuava a lançar mais e mais feitiços tentando o possível para se defender, tanto que alguns acertavam Beatrix e fazia pequenos cortes na mesma.
- Pare com isso! Por favor! Eu sou uma pessoa boa! Eu estou fugindo de uma aldeia! Vim em paz! Só quero poder sobreviver!
Diz Beatrix enquanto continuava a desviar dos feitiços.
A garota continuava a mandar mais e mais raízes, nisso Beatrix tira uma faca da bolsa dela e usa um feitiço que coloca magia para envolver a mesma assim a garota de cabelos verde mais alta poderia cortar os galhos e raízes com mais precisão e assim evitar de ser atacada, mas a de cabelos verde mais baixa ainda lançava mais e mais feitiços, dessa vez parando com as raízes, o que já deixou os braços de Beatrix cheios de cortes.
- Você realmente não desiste de me capturar não é? Eu só me entrego para um estranho só por cima do meu cadáver! Não vou deixar que façam o mesmo que fizeram com os meus pais e toda minha aldeia 2 anos atrás.
Diz a garota ainda irritada.
- Espera! Eu não quero a atacar! Olha! Se quiser eu me rendo! Não me mate por favor!
Diz Beatrix com as mãos para o alto.
- (Merda, isso é um movimento bem idiota! Ela vai me matar... Mas é o único jeito, se ela continuar assim pode chamar atenção demais com os poderes mágicos dela e nós duas que vamos ser capturadas por alguma pessoa).
A garota usa um feitiço que faz uma raiz pontuda ir até Beatrix e por um centímetro que não atinge o coração da mais alta, o que a faz abrir os olhos, notando que por pouco não foi atingida, a mais baixa vai até ela, pegando a mala da mesma e dando uma revistada, até que acha algo familiar, um livro.
- Você por acaso roubou meu esconderijo?
Diz a garota irritada e mostrando o livro.
- Esse livro é meu! Foi dado por minha mãe! Eu nem roubei nada seu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...