Luna Nova parte 1

16 0 0
                                    

Após as nove bruxas terminarem a jornada delas em volta de todo o mundo espalhando a respeito da magia pelo mundo, as quais conseguiram uma enorme margem de sucesso em bruxas de diferentes povos e civilizações, além de pedras feiticeiras em todos os continentes, até mesmo na antártica e no pólo norte e algumas áreas remotas ao redor do mundo.

Com os povos em que elas se deram bem, as nove bruxas anunciaram que dentro de alguns meses a nova academia de bruxas estaria pronta para receber alunas de todo o mundo, academia essa que elas iriam começar a construir e fundar um grande salto na sociedade das bruxas.

As linhas de Ley entre as pedras feiticeiras estavam funcionando perfeitamente, uma bruxa que veio do Japão poderia chegar instantaneamente até a Europa, em questão de minutos apenas voando na vassoura e abrindo o portal perto da pedra feiticeira. No total eram 135 pedras feiticeiras espalhadas por todo o mundo que também ajudavam as bruxas que estavam por perto a não gastar a magia toda delas, já que servia de fonte de magia.

12 de Dezembro de 630, em Weddinburgh na residência da família Cavendish, o dia estava amanhecendo na aldeia, os raios de sol batiam na janela do quarto de Beatrix e Woodward que logo sentiam as luzes diurnas no rosto de ambas o que as fez acordar. Ambas aproveitaram aquela noite para fazer um pouco de amor, já que as filhas estavam dormindo quando elas chegaram a noite por lá.

- Hmmm! Bom dia amor...

Diz Beatrix se espreguiçando.

- Ahhh! Bom dia Bea... Pronta para mais um dia?

Diz Woodward bocejando e abraçando Beatrix.

- Pode enfiar a cara neles, são todos seus.

Diz Beatrix enquanto Woodward esfregava o rosto nos seios da Cavendish.

- Amo seus travesseios, são tão fofinhos...

Diz Woodward.

Depois desse momento fofo entre o casa Cavendish, as duas se levantam dali tomam um banho e se trocam, onde se reúnem na sala de jantar da residência, que estava tendo um banquete de café da manhã entre todas. Etain veio logo em seguida e vai até as nove bruxas.

- Vocês vão fazer alguma coisa hoje?

Diz Etain.

- Hoje é o dia que nós vamos começar a construir Luna Nova. Apenas isso minha mana.

Diz Beatrix.

- Ai que foda... E pensar que minha mana se tornou uma das bruxas mais importantes do mundo em menos de 10 anos, você enche a gente de orgulho...

Diz Etain.

- Você também minha mana, foi guerreiras esses anos todos aguentando o escroto do Floyd.

Diz Beatrix.

As duas irmãs Cavendish ficam conversando entre elas em um momento meloso entre irmãs, cheio de elogios e fofura entre elas, o que foi deixando Woodward levemente enciumada. As outras meninas apenas observavam as três enquanto estavam tomando café da manhã. Até que são interrompidas por alguns choros de bebês que eram as pequenas Cavendish as quais tinham acabado de acordar. Beatrix vai até o quarto das filhas junto com Woodward e dali começa a amamentar Aife e Keary que estavam com fome, Woodward pega Keary e usa os peitos dela para amamentar, já que foi ela que teve a mais nova.

- Essas meninas são umas esfomeadinhas.

Diz Woodward acariciando Keary.

- Igual a mãe.

Diz Beatrix rindo.

- Ei! Eu não tenho culpa se o leite da minha vaquinha é tão gostoso.

Diz Woodward inflando as bochechas.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora