Algumas semanas se passam desde que as meninas foram pegar recursos para poder construir a Rhiannon, nesse meio tempo Athena chegou a ir para a Média mais uma vez e pegou a mesma quantidade de petróleo, só que dessa vez levou Harriet, Freya e Anna com ela, já que Beatrix e Woodward decidiram ficar por causa da ultima vez. Athena foi outra terceira vez, mas apenas com Harriet e Freya que conseguiram aprender o feitiço de encolher coisas com maestria.
Marianne aos poucos melhorava no trabalho, conseguindo minerar e cortar madeira mais rápida, mas isso se devia porque ela estava recebendo uma motivação vinda de Demeter, Persefone e Afrodite que estavam sempre se oferecendo para a Hoffen em troca de fazer um serviço bem feito. Hera já estava notando essa atividade das três irmãs, mas fazia vista grossa para elas, já que sempre estavam motivando Marianne separadas uma da outra.
E outro casal estava prestes a dar as caras, o qual era Anna e Hera, a Meridies mais velha sempre estava trabalhando na construção da Rhiannon e tinha a ajuda constante de Anna que ficava ali para entregar ferramentas, peças e até ajudar com o que pudesse, já que sempre uma irmã ou outra de Hera acabava por sair devido a uma eventualidade loira chamada Marianne Von Hoffen, o que sobrava para a Arnoux ficar ajudando.
Na construção da Rhiannon, o esqueleto da estrutura da fuselagem do navio voador já estava pronto, sendo que só faltava colocar placas de madeira. Uma outra Rhiannon em escala menor já estava com a fuselagem e toda a estrutura feita, além de ter um motor V8 que em breve será usado para que tire o projeto do ar e assim os testes com a mesma sejam feitos e algumas correções também na nave maior. Mas para isso vão precisar esperar um tempo para que seja refinado o petróleo e dali seja tirado o combustível, um processo que só Athena consegue fazer e que leva um tempo, ainda mais pela quantidade que elas deixaram guardadas. O petróleo também serve para tirar um material que com ele pode ser útil para encapar os fios de cobre, já que precisam também de algo que não deixe a eletricidade exposta.
Beatrix e Woodward ficaram um tempo sem tentar nada uma com a outra depois do susto que levaram na Média, mas era apenas a Cavendish mais velha que ficava enrolando isso, tanto até que as meninas começaram a notar a enrolação da celta maior e começaram a dar conselhos para que Woodward comece e agir.
28 de Outubro de 621, O dia começava como qualquer outro com Beatrix e Woodward acordando daquela manhã como sempre com a mais nova dormindo sobre os seios da mais velha.
- Bom dia Bea.
Diz Woodward acordando e tirando o rosto dos seios de Beatrix.
- Hmmm... Bom dia Wood
Diz Beatrix bocejando.
As duas se levantam dali, se esticam se espreguiçam e depois se trocam para mais outro dia de trabalho que vão ter naquele dia. Após terminarem de se trocar, elas vão para a cozinha tomar um café da manhã, Beatrix e Woodward logo recebem todas que estavam ali com um bom dia e começam a comer pães com purê de batata, ervilhas e carne de lebre, uma refeição bem reforçada para mais um dia em que vão ser lenhadoras. Após terminarem de comer as garotas se encontram na sala para discutirem a ordem dos trabalhos.
- Então garotas, minha mãe foi novamente para a Média com Harriet e Freya. A madeira tem bastante, hoje eu irei focar em fazer as placas de madeira que vão na Rhiannon, mas ferro e cobre é algo que temos que arrumar mais.
Diz Hera.
- Isso! Minerar é bem melhor do que cortar madeira.
Diz Marianne.
- Também com a sua motivação externa, eu não duvido que seja melhor mesmo.
Diz Kara enquanto Marianne corava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...