Luna Nova parte 2

9 2 0
                                    

As meninas passam pelo menos uma hora descansando e conversando entre elas a respeito da nova academia de bruxas que estavam construindo, comendo pizzas da forma mais descontraída possível enquanto admiravam para a criação delas. Luna Nova estava prestes a nascer, a academia de bruxas que viria a se tornar a maior do mundo, estava sendo feita nos mais mínimos detalhes, sem margem para erros, colocando toda a habilidade que as nove tinham em feitiços de construção ao limite. Provando que o treinamento que tiveram com Lilith em todos esses cinco anos foi de enorme utilidade.

Após o tempo que as nove passaram descansando ainda comendo sentadas no chão já que não tinham colocado nenhum móvel ainda em Luna Nova, que ainda estava apenas com um enorme vazio, apenas tinham janelas, paredes, o chão e o teto sobre a cabeça delas.

As nove bruxas se levantam do chão e dali começam a construir o terceiro andar da academia, onde ficaria os quartos das classes intermediaras, que já tinham os próprios banheiros particulares com chuveiros e eram um pouco mais espaçosos que os quartos da classe mais baixa, aquele andar foi até que rápido de se fazer já que só tinham quartos da classe intermediaria que eram no total de 25, o que dariam 75 alunas daquela classe. Terminando até que relativamente rápido os quartos daquela classe.

- Foi o andar mais tranquilo que fizemos, não tinha tanta coisa também...

Diz Marianne.

- Agora que as coisas vão ficar mais interessantes, faltam apenas metade dos andares.

Diz Kara.

As meninas voltam a construção dessa vez com o quarto andar que ficaria dividido entre as classes intermediaria e alta. Os quartos da classe alta eram verdadeiras casas dentro da academia, tinham uma sala central e três quartos particulares, além do banheiro ser um tanto quanto espaçoso e com uma banheira para melhorar ainda mais o luxo dos quartos. No total ficaram 12 quartos para as alunas intermediarias que daria um total de 111 garotas para a classe intermediaria e 8 quartos para as alunas de classe alta só naquele andar, dando o total de 18 das mais altas. Foi outro piso relativamente rápido de se fazer, levando apenas alguns minutos para se terminar, já que só precisava fazer as paredes e os pisos, além de levantar o teto.

Dali as garotas já começam com a construção do quinto e penúltimo andar, onde ficariam o resto dos quartos da classe alta, além de alguns mais especiais, que são de uma classe mais elite de bruxas, mas sendo necessário que as alunas paguem muito bem e ainda por cima seja necessário que tirassem notas mais altas. Esses quartos elite são muito maiores tendo uma sala, uma pequena divisória para uma cozinha, espaço para leitura, varanda e ainda por cima os quartos particulares sendo suítes com um banheiro em cada um, e com direito a uma banheira espaçosa. No total foram 10 quartos de classe alta e outros 5 para as classes de elite. O que deu no total de 48 alunas da classe alta e 15 para as alunas de classe de elite. Terminando ali todos os quartos de Luna Nova que podia ter até 366 alunas em todos os quartos construídos.

Após a construção do andar de onde ficavam os quartos as meninas dão uma leve descansada se sentando nos corredores dos quartos já que fizeram 2 andares de uma vez sem parar, por mais que uma bruxa sozinha delas consiga levantar em poucas horas tudo isso sem cansar, elas estava mais admirando a beleza dos corredores que tinham feito, os quais por mais simples que sejam estavam até que com uma boa finesse e dando a impressão de bastante perfeição.

- Olha... Essa é uma das construções mais bonitas que fizemos... Até nas paredes tem detalhes em relevo com o símbolo da academia, é impressionante mesmo, as futuras alunas que virem, vão adorar ficar aqui.

Diz Anna.

- Agora que chega a parte mais legal. O nosso andar, o andar dos quartos das professoras e da diretoria, nesse já vamos chegar colocando os móveis e já terminar com tudo em Luna Nova.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora