11 de Janeiro de 621, já era manhã naquele dia, o sol tinha acabado de aparecer, para Beatrix e Woodward ainda estava escuro, já que na caverna não tinha iluminação alguma, mas o som dos pássaros sinalizava que o dia tinha acabado de começar, nisso as duas acordam e a mais nova usa magia para iluminar o local assim como dava alguns tapas no rosto da mais velha.
- Ei Beatrix... Ei Beatrix... Acorda Beatrix já amanheceu...
Diz Woodward enquanto Beatrix acordava.
- Hmmm... Já está de manhã? Mas ainda está escuro...
Diz Beatrix enquanto esfregava os olhos.
- Mas ouça os pássaros cantarem, vamos ver como está lá fora, provavelmente aquele tal de Floyd ainda está por aqui.
Diz Woodward enquanto usa um feitiço na água da gruta.
No lado de fora os homens de Floyd mudavam de turno para a vigia, assim como o próprio Floyd acordava, o mesmo coloca um casaco e sai para fora, indo até o rio e lavando o rosto, ele dá uma breve olhada para o céu.
- Beatrix chegou a aparecer de noite?
Diz Floyd.
- Infelizmente não senhor! Não tivemos nem sequer movimento nos arredores de uma garota de cabelos verdes, o que nos leva a crer que possivelmente a sua teoria que ela deve estar na caverna.
Diz um dos homens de Floyd.
- Perfeito, eu tive uma ideia, nós vamos derrubar a caverna, temos martelos? Ou alguma coisa para ficar batendo por lá até derrubar toda a estrutura, talvez assim não sobre ar para Beatrix respirar e ela tenha que aparecer.
Diz Floyd.
- Temos machados senhor e alguns dos nossos homens estão armados com marretas.
Diz um dos homens de Floyd.
- Perfeito! Agora vamos derrubar uma arvore e construir um aríete!
Diz Floyd cerrando o punho.
De volta ao esconderijo, Beatrix fica apavorada enquanto Woodward fica mais séria, a mesma até encara a garota de cabelos verdes e depois olha para o lago da gruta, a mais velha fica confusa enquanto a mais nova vai pegar a varinha dela.
- Olha se nada der certo, vamos levar os livros e fugir daqui usando um feitiço de metamorfose, eu sei como me transformar em peixe, podemos nadar daqui e ir para bem longe, desculpa ter destruído o seu lar...
Diz Beatrix olhando para baixo enquanto Woodward colocava a mão sobre o ombro dela.
- Pare de chorar e me ajuda com esse feitiço, vai causar a maior neblina no lugar ao ponto de ficar tudo escuro, você sabe do que esse Floyd tem medo?
Diz Woodward.
- Eu não sei...
Diz Beatrix.
- Agora vai saber hehe.
Diz Woodward com um sorriso malicioso e dando a mão para Beatrix.
Beatrix segura na mão de Woodward e até chega a corar um pouco, já que tem um pouco de vergonha em contato físico, nisso as duas começam a usar um feitiço, o qual envolvia fazer uma neblina bem grossa ser levantada ao ponto de quase escurecer aquele dia, Floyd e os homens dele começaram a ficar mais em posição defensiva, sabendo que aquela mesma neblina poderia ser Beatrix, nisso todos os homens se juntam em um circulo enquanto a neblina os seguia.
- Maldição! A maldita da Beatrix está por perto, vocês tampem seus narizes, nunca se sabe se essa pode ser na verdade uma nuvem de feitiço para nos deixar inconscientes ou então apenas uma neblina normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...