Treinando para se tornar deusas

14 1 0
                                    

As nove bruxas finalmente puderam chegar até a deusa Lilith, elas conheceram todos os lugares do santuário, passaram o tempo nos diferentes quartos da fortaleza lunar, os casais ficam aproveitando o tempo, fazendo amor, pelo menos os quatro casais, já que Marianne ainda sentia falta de Chenoa Ayana.

Os dias vão se passando a respeito da estadia das meninas no santuário, aos poucos Marianne foi recebendo alguns convites de Madeleine e Kara que de vez em quando começavam a tentar alguma coisa com a Hoffen, já que ela estava bem solitária e queriam ajudar a garota. Dando uma impressão que um trisal entre as meninas estava prestes a se formar entre as meninas.

Uma semana depois que as meninas chegaram a Lilith, o pombo mensageiro finalmente havia chegado a Pavia, contando para as irmãs Meridies tudo o que aconteceu. Demeter, Persfone e Afrodite se desabam em lagrimas ao saber que Athena tinha morrido. Além de toda a situação a respeito de Wu Tang e Lilith o que as deixou surpreendidas.

11 de Novembro de 625, Passado os dez dias de descanso as meninas aproveitaram o tempo para descansar, ficarem melhores dos ferimentos após a luta contra Wu Tang e para aproveitar as diferentes sessões de amor entre os casais. Naquela manhã o casal de Woodward e Beatrix estava acordando, mas sem os raios de sol batendo no rosto, só com a iluminação das luzes internas que indicavam que o dia estava amanhecendo. A Cavendish logo acorda dando um beijo na testa da celta mais nova.

- Bom dia meu amor.

Diz Beatrix.

- Hmmm... Bom dia meu amor.

Diz Woodward.

- Já faz 10 dias que estamos aqui... Esse quarto é tão bom... Wood! Para de chupar meus peitos!

Diz Beatrix corada enquanto Woodward chupava os peitos dela.

- São gostosinhos e você ainda tem leite nos peitos, o que é bom a gente chupa.

Diz Woodward.

- Hehe, minha Woodward adora meu leite, sou sua vaquinha.

Diz Beatrix acariciando Woodward.

Woodward fica chupando os peitos de Beatrix por um tempo e nisso a Cavendish aproveita para começar a se tocar um pouco já que estava ficando excitada e passou aquela noite totalmente nua. O casal fica por um bom tempo tendo aquela relação amorosa, até que elas param de fazer amor e dali vão até a sala de banho para se lavar, naquele dia estavam em um quarto com arquitetura Greco romana, cheio de colunas.

- Seu corpo sempre escultural, meu amor...

Diz Woodward admirando o corpo de Beatrix.

- Eu sei que adora o pêssego pingando, esse pêssego está afim de ser chupado, porque não atende os desejos dessa bruxa?

Diz Beatrix mordendo os lábios.

Woodward então começa a chupar a vagina de Beatrix naquela sala de banho o que faz com que aquele banho do casal esquente demais. Após esse banho que rlou muita coisa, elas vão até a sala de jantar tomar um café da manhã, onde ali estavam as outras bruxas esperando por elas, além de Lilith e Luna.

Os cafés da manhã no santuário eram verdadeiros banquetes maravilhosos, tinha comidas de diferentes eras, sendo que as favoritas das meninas era a culinária mais para frente, como por exemplo gostavam de pizza, hambúrguer, cachorro quente, comida de uma era do futuro. Harriet se acabava nas pizzas de mussarela, o que era bem impressionante.

- Hmmmm... Adoro essas Pizzas, bem que poderia ser inventada antes.

Diz Harriet pegando mais uma fatia de pizza.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora