A missão parte 1

9 0 0
                                    

Depois de uma fuga bem sucedida das meninas para a caverna/esconderijo, elas partiram dali para a Média, dessa vez estavam muito mais rápidas com as vassouras, tanto que fizeram em 11 horas todo o percurso em uma velocidade normal para elas, aquele percurso de 5330km. Ao chegarem Athena até se impressiona em como as meninas cobriram aquela distancia toda em tão pouco tempo, já que anos atrás ela tinha levado 2 dias saindo da Média em direção ao vilarejo onde iria pegar o livro de Lilith.

Athena também se surpreende mais ainda com Ling, ao ver que se tratava da mesma garota que havia salvado a vida dela anos atrás e até abraça toda emocionada a Tang. A mesma também conta que era a irmã de Wu e que as coisas estavam bem tensas naquele lado do mundo, além de toda a situação a respeito dos poderes mágicos de Wu Tang o que chocou mais ainda a Meridies mais velha, que morreu de preocupação com as meninas.

Enquanto isso no outro lado a mais de 5000 km de distancia, Wu estava apenas se preparando para quando as meninas forem invadir o palácio para roubar o livro de Lilith, sendo que sequer mudou o livro de lugar e aquele palácio que antes parecia tão cheio e tão vivo. Havia se tornado corredores vazios e escuros, com uma espécie de neblina passando entre eles, já que a Tang havia matado todas as pessoas que viviam no palácio e proibiu expressamente qualquer pessoa que se aproximasse dali, deixando as questões do império ser resolvidas com um conselheiro em outro palácio nos arredores da cidade. A Imperatriz sabia que a qualquer momento poderia vir as dez bruxas junto com Ling para tentar pegar o livro, por isso ficava o tempo todo de frente para a porta do livro apenas esperando que as meninas chegassem, saindo apenas para se alimentar ou fazer as necessidades básicas.

As meninas aproveitaram que estavam na Média para reformular mais o plano e treinar um pouco a respeito da energia roxa, já que Ling sabia como usar, o que de certa forma iria as ajudar um pouco no caso de Wu vier as atacar. Tendo finalmente uma participação das túnicas de Morgana no meio do plano, já que elas concediam diferentes tipos de utilidades, as quais poderiam servir para facilitar o roubo do livro, isso incluía até o poder de invisibilidade.

Foram mais de duas semanas com constantes treinamentos entre as meninas para pegarem um pouco da técnica de se usar a magia de energia roxa, a qual até que conseguiram pegar um pouco, já que o tempo estava apertado um pouco para elas, porque tinha a possibilidade de Wu se irritar e ir atrás das garotas para que assim termine de pegar o livro de Lilith.

31 de Outubro de 625, Após um longo treinamento mais uma viagem com a Rhiannon de 35 horas até Changan, a qual estava a noite, sendo o momento perfeito para as meninas adentrarem o palácio da imperatriz. Dentro da aeronave as meninas estavam todas no cockpit, observando para os pontos do mapa cada vez mais perto chegando no livro de Lilith.

- Estamos chegando...

Diz Ling.

- Vocês estão preparadas?

Diz Athena.

- Depois de dias treinando as melhores estratégias e formas de se invadir o palácio... Estamos mais prontas do que nunca.

Diz Harriet.

- Hera... Por favor filha, não morra... Digo o mesmo a todas vocês. Se cuidem e tomem todo o cuidado possível...

Diz Athena.

- Nós iremos tomar, pode deixar que vamos voltar aqui com o livro sãs e salvas.

Diz Hera abraçando a mãe.

- Eu te amo Hera...

Diz Athena sorrindo para Hera.

- Falando assim até parece que eu vou morrer! Credo mãe!

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora