A deusa Lilith parte 2

13 0 0
                                    

Após Lilith explicar para as garotas a respeito das eras da magia e os motivos pelos quais a magia só se manifesta com mulheres, a bruxa de longos cabelos ruivos chama as garotas para irem a outro local do corredor para se encontrar com Luna. As garotas seguindo a deusa acabam por se encontrar com uma mulher de longos cabelos azuis se arrastando pelo chão que estava andando nua nos corredores. Até que ao ver que Lilith estava com outras meninas, acaba por corar e cobrir os seios e a virilha com os próprios fios de cabelo.

- Lilith! Avisa que tem gente!

Diz Luna corada tampando as partes intimas.

- Eu disse que elas iriam chegar por hoje, você que não tratou de se vestir.

Diz Lilith estalando os dedos e fazendo com que uma túnica roxa aparecesse em Luna.

- Eu nunca vou te entender Lilith, mesmo nesses vinte mil anos com você.

Diz Luna com a mão no rosto.

- Essas são as nove bruxas que eu estava dizendo que iriam vir aqui. Beatrix, Woodward, Harriet, Freya, Madeleine, Kara, Anna, Marianne e Hera. Nós estamos prestes a começar a era de ouro da magia.

Diz Lilith.

- Ah agora eu estou lembrando de quando me contou isso. Bem... Venham comigo, eu vou contar um pouco sobre a minha era da magia.

Diz Luna.

Luna vai até Lilith e beija a esposa dela. Após o beijo do casal, as duas vão até outra sala, dessa vez com um sofá que ficava arredondado e uma mesa com uma bola de cristal no meio, a qual a bruxa de cabelos azuis apertou ela para baixo e logo começou a emitir uma projeção. As meninas estavam ainda impressionadas e em choque com toda aquela tecnologia, por mais que estejam acostumadas um pouco com a tecnologia de Hera com os livros de Lilith. Tanto até que Hera acaba por ter uma duvida.

- Eu queria saber como que vocês tanta tecnologia assim. Ainda mais que vocês existiram antes da gente.

Diz Hera.

- Na era Luna não tinha tanta tecnologia assim, nós éramos totalmente dependentes da magia e a tecnologia que tem em um dos livros do Lilith é algo que ainda vai existir no futuro. Os humanos em 1300 anos vão inventar tudo isso que vocês estavam usando para construir aquela nave voadora.

Diz Luna.

- Sério? Que foda, a gente usou tecnologia do futuro.

Diz Hera impressionada.

Luna então aperta um botão e começa a mostrar mais a respeito da historia da era Luna começando com a origem de tudo, quando a bruxa de cabelos azuis tinha 20 anos e andava com a tribo nômade dela. Até então a humanidade já era bem mais "avançada" do que os caçadores nus do tempo de Lilith que usavam pedras para caçar. Até então os humanos já sabiam usar ferramentas e até usavam peles de animais mortos como roupas. Uma dessas pessoas era Luna que ganhou esse nome por ter nascido a noite pela tribo dela.

Até que Luna em uma das jornadas da tribo nômade, acaba por achar no pé de uma montanha um fragmento da pedra feiticeira, nisso ela acaba tocando de aos poucos a magia começa a explodir e a se manifestar na garota que acaba por adquirir poderes maiores, mas diferente de Lilith. A bruxa de cabelos azuis foi correndo até a aldeia para mostrar os poderes dela e nisso todos começaram a adorar ela como deusa. Luna estranhou aquela reação e apenas deixou ir, mostrando para algumas mulheres como se usava magia e dali começou um crescimento desenfreado da magia, mais e mais usuárias de magia foram aparecendo para se juntar ao grupo de Luna que tinha o cajado com o fragmento da pedra feiticeira.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora