3 de Julho de 621, após a corrida que as meninas tiveram as quais as mesmas estavam com bastante ouro, elas chegam mais ao sul para descansar antes de ir para os próximos 3 livros de Lilith, que estavam por perto. O dia começou com Woodward e Beatrix acordando juntas enquanto Kara e Madeleine preparavam a comida, já Harriet e Freya ainda estavam dormindo.
- Bom dia Wood.
Diz Beatrix beijando a testa de Woodward.
- Bom dia Bea.
Diz Woodward bocejando.
As duas se levantam e logo sentem o cheiro da comida indo até Madeleine e Kara que as recebem com um bom dia. Harriet e Freya também logo acordam, sendo que a loira acaba com o peito cheio de baba devido algum sonho que a Benson teve, já que era normal a mesma babar quando rolavam sonhos mais quentes.
Os minutos vão passando, as meninas tinham terminado de comer e as seis observam no livro três localizações que estavam mais perto e outras duas muito afastadas em lugares distantes do mundo os quais elas nunca sequer ouviram falar.
- Então meninas, qual desses três nós vamos primeiro, tem esse primeiro que está mais em movimento, mas é o mais perto, o segundo está mais a leste, mas parece ficar no mesmo lugar, assim como outro muito mais a sul.
Diz Harriet.
- Vamos até esse que está em movimento, assim nós conversamos com a bruxa e quem sabe podemos aumentar o nosso grupo.
Diz Beatrix.
- Mais do que já tem?
Diz Harriet.
- Harriet!
Dizem todas.
- Está bem, nós vamos chamar mais uma para se unir com nós.
Diz Harriet.
- Eu sei que você é meio egoísta com essa questão, mas a gente realmente precisa ter mais bruxas no nosso grupo com habilidades diferentes, o poder de Lilith é tão imenso quanto a sua gordura.
Diz Kara enquanto Harriet mostrava o dedo do meio para ela.
- Vocês sabem feitiços linguísticos?
Diz Freya.
- Sim, se não me engano eu aprendi no seu livro esses feitiços.
Diz Harriet.
- Vamos precisar, usar, já que é bem provável que falem outra língua diferente das nossas.
Diz Freya.
- Mas sem enrolação, vamos logo até essa próxima bruxa.
Diz Kara.
Então as meninas começam a desfazer o acampamento delas, assim como também arrumam as coisas, para poder seguir viagem. Depois de terminar com toda a arrumação, elas pegam as vassouras e partem dali indo em direção ao próximo livro, o qual não estava muito longe.
Em poucos minutos as meninas estavam chegando mais e mais perto do livro, no local era um pequeno vilarejo, onde tinha um festival e a atração daquele festival era uma "Brillant Anna" que mostrava em um cartaz uma bruxa em cima de uma vassoura toda alegre com a frase em Frances escrito "A sua magia é acreditar em si mesma", as meninas leem aquilo sem entender nada, até que Freya usa um feitiço linguístico nelas e logo elas entendem o que estava escrito ali e começam a rir um pouco.
- Que frase mais idiota.
Diz Harriet rindo.
- Parece que vamos ter que a nossa bruxa vai ser uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...