O grande plano das Meridies

18 1 0
                                    

Depois que as meninas chegaram na residência da família Meridies, elas foram muito bem recebidas e se sentiam muito em casa, Athena Meridies era bem carismática e mostrava todas as invenções dela para as meninas, além das filhas dela ajudarem as oito a se sentirem em casa. Hera foi a que mais se interessou e até ficava ajudando o tempo todo as meninas e as vezes trocava alguns olhares com Anna que corava um pouco e sorria de volta.

27 de Setembro de 621, o dia começa como qualquer outro na residência da família Meridies. No quarto onde as Cavendish estavam hospedadas as duas acordam juntas dormindo sempre com a mais nova com a cabeça apoiada nos seios da mais velha.

- Bom dia Bea...

Diz Woodward bocejando.

- Bom dia Wood.

Diz Beatrix acariciando Woodward.

- Essa casa é bem legal e confortável, mas não chega nem perto da casa da Madeleine, aquele lugar era um verdadeiro luxo.

Diz Woodward.

- Também não vamos desconsiderar as Meridies, a gente tem um teto para ficar e ainda vamos conseguir mais um livro de Lilith.

Diz Beatrix enquanto Woodward colocava o dedo sobre o nariz dela.

- Deixa de ser uma Cavenchata, até parece uma vovó falando isso, eu estou feliz que estamos aqui em um teto, mas lá na casa da Maddie parece que somos rainhas.

Diz Woodward.

- (Para mim você já é a minha rainha... Beatrix... Ai aquele beijo de ontem... Até agora a Bea não reagiu).

- Um dia ainda vamos ter mais realeza ainda, quando terminarmos essa jornada pelos livros de Lilith.

Diz Beatrix.

As duas se levantam dali e se trocam, colocando até vestidos que combinam. Depois de se arrumarem, elas vão para a cozinha da casa onde todas estavam ali comendo e discutindo, nisso as Cavendish pegam pães e ficam observando aquela conversa, até que Marianne chega com uma vassoura na mão e com uma mala e todos os olhares se voltam na Hoffen.

- O que estão olhando?

Diz Marianne.

- Bom dia para você também loirinha.

Diz Kara.

- Vamos ficar paradas aqui ou a gente vai ir rumo a leste ou oeste atrás do próximo livro de Lilith?

Diz Marianne.

- Acalma essa xereca loirinha, a gente ainda tem que aprender o que tem nesse livro de Lilith das Meridies e também parece que os próximos livros estão muito longe.

Diz Kara enquanto a Hoffen inflava as bochechas.

- E vocês estão certas, é muito longe mesmo, a leste temos muitas terras desconhecidas, eu só conheço até a Pérsia, mais ao leste são lugares totalmente desconhecidos por mim, onde falam um idioma diferente e tem até outro império por aquelas bandas.

Diz Athena.

- Então é para o leste que nós vamos!

Diz Marianne saindo dali até que Kara a segura pela manga dos vestidos.

- Aquieta essa xereca e se senta para ouvir a senhora Meridies.

Diz Kara.

- Chatas.

Diz Marianne se sentando e bufando.

- É muito arriscado ir para o leste, porque pelo que eu ouvi a imperatriz daquelas terras é conhecida por ser uma tirana e uma bruxa poderosíssima, além de terem um exercito muito esmagador.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora