Depois de quase morrerem nas mãos de Wu Tang, as meninas ficam no esconderijo de Ling Tang, para que assim consigam se recuperar dos ferimentos causados pela imperatriz cruel e maluca. Apesar de ser uma caverna, até que o local era aconchegante, com até uma pequena gruta onde as garotas puderam se banhar e pensar um pouco sobre aquele ultimo livro.
Wu depois de meia hora consegue se soltar do feitiço em que a irmã mais velha tinha colocado para a prender. Ao sair dali a Tang estava ensanguentada, com os ombros e pernas jorrando sangue para todo lado, mas logo a imperatriz fica totalmente curada em instantes, usando dos feitiços de energia roxa dela. Ao voltar a imperatriz fica enfurecida atacando tudo em volta dela frustrada em ter perdido aquela luta para a irmã que achou que havia sido morta.
Ling até chegou a curar totalmente todas as dez usando do feitiço de energia roxa dela, a qual podia também curar, mas as garotas também notaram que tinha um custo ao ver que algumas plantas em volta estavam morrendo conforme a Tang curava as garotas. Beatrix até chegou a perguntar sobre os feitiços e tudo o que aconteceu, mas a garota disse que iria contar tudo no dia seguinte e esclarecer mais essa historia.
As garotas também aproveitam para se banharem e Ling até chegou a fazer algumas separações com biombos para cada um dos casais, que tomaram banho juntas, ouvindo alguns gemidos abafados vindo da partição de Madeleine e Kara que não eram nada inibidas e não importava a situação estavam sempre transando.
Hera chegou até a contar para a mãe pelo dispositivo de comunicação, a respeito de que não conseguiram o livro, falando de Wu Tang ser uma bruxa extremamente poderosa e quase chegou a matar as dez todas juntas, mas que por sorte foram salvas por Ling. Ao escutar o recado, Athena disse que iria voltar dentro de 10 dias, pedindo para que as garotas ficassem por ali e tentassem roubar o livro sem partir para o combate direto com Wu Tang.
17 de Outubro de 625, O dia amanhece na caverna de Ling Tang, as meninas começam a sentir os poucos raios de sol bater no rosto delas e com isso se levantam dali e vão onde Ling estava preparando carne de porco para o café da manhã. O qual as garotas famintas aproveitam para comer um pouco e depois de terminarem a refeição, elas se reúnem com Ling no pé de uma arvore na floresta onde se escondiam.
- Muito bem... Vocês ainda devem estar confusas e cheias de duvidas sobre tudo isso. Desculpem-me por fazer vocês esperarem tanto pela resposta.
Diz Ling.
- Tudo bem... A gente entende. Você salvou a nossa vida.
Diz Beatrix.
- Nós nem sabemos como agradecer.
Diz Woodward.
- Eu só quero saber logo dessa energia roxa só para encher a cara dessa Wu Tang de soco.
Diz Marianne cerrando o punho até que as meninas a repreendem.
- Marianne!
Dizem as meninas enquanto Ling ficava rindo.
- Tudo bem, tudo bem. Quem não tem vontade? Wu é cruel, vocês não fazem ideia de como essa minha irmã causou o terror em todos esses anos.
Diz Ling.
- Conte para nós, estamos curiosas para saber.
Diz Beatrix.
Ling então pega um cajado e bate na água de um rio que estava perto delas, começando a mostrar a respeito do passado da Tang para as dez bruxas que ficam observando na água tudo o que aconteceu.
Primeiro foi mostrado a infância de Wu e Ling, as duas brincando no vilarejo, treinando técnicas de magia, brincando com outras crianças, sendo que a mais nova era a mais talentosa das duas, sempre mostrando que era muito mais capacitada nos feitiços do que a irmã mais velha. Aos poucos estava sendo mostrado também como a futura imperatriz foi se corrompendo com a energia roxa, ao ponto de matar um cachorro sem querer e vendo aquela cena a vida de Wu nunca mais foi a mesma. Eram constantes as vezes que ela voltava ensanguentada para casa, em como os moradores da vila falavam que na floresta qualquer pessoa que chegasse perto desaparecia, mas era na verdade Wu matando e usando dos feitiços de energia roxa que aprendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...