O quinto casal é formado

13 0 0
                                    

Chenoa havia conseguido cumprir com a missão dela, Marianne estava se sentindo muito melhor. Na noite daquele dia, Chenoa ainda dormiu em uma cama em um quarto separada de Marianne, mas na hora de se banhar as duas foram juntas e Chenoa estava toda tímida ao ficar nua perto de Marianne que estava toda relaxada. Relaxada até que demais, já que a garota até ficou se masturbando na frente de Ayana e até dizia "Não precisa se envergonhar, eu faço muito para me desestressar é gostoso, não precisa ficar com vergonha, se acostuma que eu só tomo banho assim", O que de fato a morena tinha que se acostumar em ver o tempo todo.

O dia seguinte começa com Marianne e Chenoa se despedindo da família Hoffen e voando de Marklo de volta para Pavia onde foram até a residência da família Meridies e logo a loira foi recebida por uma festa de boas vindas feita as pressas por Demeter, Persefone e Afrodite, que até abraçaram a garota. Marianne já deixou claro as três que aquilo ficaria apenas no passado, o que as meninas já entenderam. As outras oito ficam até felizes em ver a Hoffen de volta ao grupo e se impressionam com a forma em que a garota pede desculpas, algo muito raro que a loira não faz.

As semanas foram passando na residência da família Meridies e mais garotas foram ficando grávidas, Anna começou a dar sinais de gravidez, Madeleine foi outra, fazendo com que todos os quatro casais tenham conseguido engravidar, só faltava apenas um único casal que ainda não tinha se formado. Mas Chenoa já deixou a pedra mágica dela pronta para quando a hora chegar, ela faz uma filha em Marianne ou fica grávida da garota.

A relação de Marianne e Chenoa foi melhorando conforme passava o tempo, a Hoffen como sempre toda exibicionista provocando Ayana ficando nua o tempo todo perto da morena, mas também estava sendo um pouco mais gentil e carinhosa, se abrindo mais para a Manjuu, bem diferente da pessoa que foi no dia em que conheceu a garota. Marianne e Chenoa também se dedicavam muito em treinar, as vezes em combates mágicos entre si e muitas vezes levando mais provocações ainda da Hoffen quando as duas iam se banhar.

11 de Agosto de 622, era mais um dia normal na residência da família Meridies, os raios de sol batiam no quarto de Marianne que ao ver que estava amanhecendo logo começa a olhar para o horizonte e ver se Chenoa estava por perto, nisso a Hoffen se levanta e nota que Ayana não estava no quarto dela e nem na janela e nua a garota se levanta e vai para o lado de fora do quarto dela até o quarto da morena, que por sorte ninguém viu a loira passando pelos corredores completamente despida. Ao chegar no quarto ela nota que Chenoa ainda estava dormindo, Marianne fecha a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho, anda sorrateiramente até Ayana e pula em cima da morena para a acordar.

- Bom dia Chenoa Ayana!

Diz Marianne sentada em cima de Chenoa que começa a acordar.

- Hmmm... Bom dia Mari... Você está nua de novo?

Diz Chenoa corada e tentando virar o rosto.

- Hehe, o que foi? O que é bonito a gente mostra, o que você gosta a gente mostra, estou pronta para mais um treinamento.

Diz Marianne enquanto Chenoa continuava com o rosto virado.

- Ai ai Marianne, vai se vestir e vamos comer um pouco e para de se masturbar em cima de mim! Era isso que as irmãs Meridies tinham que aguentar?

Diz Chenoa corada.

- Se você sabe que eu estou me masturbando é porque você tá olhando. Heh.

Diz Marianne mordendo os lábios enquanto Chenoa a empurrava para o lado e se levantava.

Chenoa se levanta dali e vai se trocar enquanto Marianne observava as curvas de Ayana e ficava se masturbando até que ela acaba expelindo o suco vaginal dela e alguns pingos pegam no braço da morena que apenas encara a Hoffen com raiva.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora