Enquanto a sangrenta luta entre Wu e Ling estava acontecendo no Himalaia, as nove bruxas estavam chegando no local onde Lilith reside, o qual era um completo mistério. Até que elas finalmente chegam em uma enorme sala com um formato circular, doze pilastras e nessas pilastras estavam os doze livros de Lilith encaixados. As nove abrem os olhos e notam o lugar onde estavam.
- Chegamos?
Diz Beatrix.
- Chenoa...
Diz Marianne olhando para baixo.
- Ela vai ficar bem Mari... Ling está com ela.
Diz Madeleine com a mão sobre o ombro de Marianne.
As meninas ainda estavam um tanto quando em choque e ficam dentro daquela sala olhando para os arredores, tinham luzes que saiam de frestas, os livros vieram junto com elas, as pilastras tinham uma arquitetura muito peculiar, feitas de mármore e com adornos de ouro que eram cheios de curvas e espirais, o encaixe de cada livro tinha também um quadro bem realista e bem feito dos animais que representavam cada livro. Algumas das meninas estavam até se levantando devido a chegada a dimensão de Lilith. Até que na hora em que iriam andar um pouco para frente, aparece a deusa enquanto a porta corrediça abria sozinha para ela e as meninas ficam impressionadas ao ver a bruxa. Uma ruiva de baixa estatura, cabelos longos que se arrastavam pelo chão, usando uma túnica de cor roxa e descalça. Lilith dá um sorriso e logo começa a falar.
- Eu já estava esperando por vocês, Beatrix, Woodward, Harriet, Freya, Madeleine, Kara, Anna, Marianne e Hera, parece que finalmente chegamos no tempo em que as nove bruxas aparecem. Eu sou Lilith, venham comigo.
Diz Lilith.
- Se você sabia que a gente ia chegar então porque não impediu que matassem Chenoa?
Diz Marianne chorando.
- Chenoa Ayana... O sacrifício dela em nome de vocês não pode ser esquecido, venha Marianne Von Hoffen, eu mostro a você o que aconteceu com sua namorada.
Diz Lilith.
Ao ouvir isso Marianne enxuga um pouco as lagrimas e vai correndo até Lilith, até que a deusa a segura com magia e pede para que as garotas tirassem os sapatos delas. O que elas fazem até que com certa educação. Após isso elas saem daquela sala e se deparam com um corredor enorme, o qual estava cheio de quadros, eram de diferentes bruxas de diferentes épocas, inclusive tinha um das próprias nove bruxas o que deixou todas em choque. Até que a deusa as leva para uma sala onde tinha um sofá e uma enorme parede de vidro o que fez com que as meninas estranhassem. Até que uma projeção começa a aparecer, era da luta entre Ling e Wu, onde ambas estavam no ar ferozmente trocando socos.
- Onde está Chenoa?
Diz Marianne preocupada.
- Quando que ela aparentemente morreu?
Diz Lilith.
- Ela foi atingida por um feitiço daquela maldita energia roxa de Wu Tang no momento em que a gente estava indo para cá. Se você é a deusa fodona e tabacuda, porque que faz essas perguntas bobas?
Diz Marianne.
- Eu não sou uma deusa.
Diz Lilith dando de ombros.
Lilith gesticula com os braços até a parte em que as meninas ainda estavam no Himalaia e dali coloca o foco em Chenoa que estava ainda viva. As meninas começam a assistir dali e logo chega a parte em que Ayana é acertada pelo feitiço de energia roxa de Wu, onde ela cai e acaba se sacrificando ao dar toda a energia vital para Ling poder acabar com a imperatriz, ouvindo até o discurso que a Manjuu fez. Nisso Marianne já estava se desabando em lagrimas e pede para ver como estava a luta. Lilith coloca no momento ao vivo e essa mesma luta já estava chegando na parte da briga de espadas entre as irmãs Tang. Então as meninas ficam assistindo a luta até o final, torcendo para que Ling vença. Até que aquela briga finalmente tem um desfecho e nisso as meninas começam a chorar ao ver que ambas tinham morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
Hayran KurguA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...