Depois da complicada corrida que as meninas tiveram para poder conquistar a confiança de Madeleine, elas puderam ficar na enorme residência da Ulster que era um verdadeiro paraíso para as quatro, já que o lugar tinha muito luxo, era até a primeira vez em anos das garotas dormindo em uma cama, algumas delas sequer tinham dormido em uma antes, um conforto o qual elas sequer se acostumavam, além de também receberem peças de roupas novas.
O lugar era tão bom de se ficar que as meninas sequer reclamaram de ficar um dia ou até um ano esperando por Kara, para a mesma chegar, já que Madeleine disse as meninas que a namorada dela iria ficar algum tempo de fora treinando algumas técnicas de magia em um lugar mais remoto e voltar dentro de um bom tempo.
Nessas boas semanas e até meses que Kara ficou de fora, as meninas estavam bem melhores na questão da magia, já que elas terminaram de ler os livros que tinham, o que deu tempo o suficiente para melhorarem muito a habilidade em magia, nesse tempo as mesmas passaram treinando um pouco mais.
Enquanto na questão dos banhos, a enorme casa tinha duas salas de banho onde Beatrix poderia se isolar um pouco devido a timidez, tinham também biombos para dividir, já que na segunda sala de banho, as duas Cavendish ficavam ali e ainda se escondendo uma da outra na hora de se banhar. Quanto a Harriet e Freya, as duas estavam menos tímidas e era até comum tomarem banho na mesma sala que Madeleine, onde as vezes conversavam com a Ulster a respeito de namoro, o que deixava a Benson ter alguns pânicos gays, devido a mesma estar aos poucos se apaixonando pela loira.
22 de Maio de 621, após mais de três meses ficando na residência de Madeleine, a bruxa elfo chamada Kara finalmente chega. Naquele dia como de costume, a Ulster estava conversando com as meninas tomando chá até que ouve batidas na porta que até formavam em código Morse "Maddie", nisso a ruiva vai correndo até a porta porque sabe que era a namorada dela batendo ali.
- Meu amor!
Diz Kara pulando em Madeleine e a abraçando.
- Eu te esperei tanto para chegar.
Diz Madeleine acariciando Kara.
- Foi um treinamento necessário para melhor minha magia, aqueles livros já não dá para o gasto, eu já sei tudo dele e aprimorei minha magia o máximo que deu naqueles livros.
Diz Kara.
- Então eu tenho boas noticias para você meu amor, consegui mais cinco livros de Lilith... Se lembra quando notamos que tinham umas bruxas se movimentando... Então...
Diz Madeleine.
- Ah então você trouxe gente aqui? Maddie, Maddie, eu já te disse para não confiar em estranhos, por mais que sejam bruxas com a mesma missão que nós.
Diz Kara com a mão no rosto.
- Mas elas são de confiança, eu testei a confiança delas em uma corrida de vassouras e elas ganharam uma boa quantidade de ouro para nós.
Diz Madeleine.
Kara então entra na residência e vai até a sala onde se depara com as quatro garotas conversando, a mesma estala os dedos e todos os olhos se voltam a mesma, até que Harriet acaba abrindo a boca.
- Você é bem menor do que Madeleine tinha dito.
Diz Harriet até que Freya a repreende.
- Harriet!
Diz Freya.
- O nome da gordinha de cabelos cacheados eu já sei pelo visto.
Diz Kara enquanto Harriet ficava um pouco brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...