O tempo estava passando para as meninas viajando na Rhiannon, elas estavam ainda no caminho em direção a localização do livro, quem estava pilotando dessa vez era Anna, já que um dia tinha se passado e estava no turno da Arnoux de pilotar a aeronave.
Em uma terra distante, na cidade de Changan, em um enorme palácio que tinha uma enorme escadaria, dentro daquele castelo abrigava a imperatriz do império Tang, Wu Tang, que com 25 anos tinha expandido o território daquela nação para fronteiras mais espalhadas, chegando a cobrir boa parte do que hoje é o território da China e península da Coreia. Conhecida por também ser uma tirana e espalhar o terror onde passava, a imperatriz Wu, era tida como alguns como a imperatriz sangrenta devido a forma com que conquistava outros reinos e tratava qualquer um que tente se opor a ela.
15 de Outubro de 625, Wu estava em uma sala escura, com uma bancada que tinha o livro de Lilith no meio, a Tang estava observando o radar do livro e reparando que 11 pontos juntos estavam indo em direção a ela, o que fez com que a garota soltasse um sorriso malicioso e ao mesmo tempo ficasse um tanto quanto feliz.
- (Ah então elas estão vindo, ou é novamente aquela mulher de cabelos lilás querendo apanhar de novo? Seja lá o que for eu já estava a 12 anos esperando por esses 11 livros, eu sabia que um dia iriam aparecer e se demorassem um pouco mais eu iria atrás de cada um dos livros por conta própria. Se for a mulher de cabelos lilás, ela vai ser uma iludida se pensa que tendo o conhecimento dos 11 livros vai estar em vantagem em relação a mim... Afinal com esse livro eu consigo acessar o conteúdo de todos os outros 11 livros e ainda por cima tem alguns pergaminhos por aqui com mais conhecimento ainda).
- Soberana, nós temo... Ahhhh!
Diz o servo até ser empalado pelo feitiço de Wu que se vira para ele e anda lentamente em direção ao servo.
- Você não deveria entrar aqui sem antes bater na porta.
Diz Wu enquanto o servo ficava gemendo de dor com os ombros perfurados.
- Soberana... Tenha clemência... Eu estava apenas te notificando que tem algumas bruxas mensageiras do império Xiao a esperando e elas parecem estar um tanto quanto furiosas.
Diz o servo.
- Ah o império Xiao, que bom saber.
Diz Wu.
Wu solta o feitiço e nisso o servo fica aliviado colocando as mãos nos ombros e se ajoelhando em frente a Tang agradecendo por ela o ter poupado, até que a imperatriz usa novamente o feitiço só que dessa vez acaba furando o corpo inteiro do servo com a energia roxa e com isso arremessa o corpo ensanguentado até o corredor e vai até um dos guardas da sala.
- Leve esse corpo daqui.
Diz Wu.
- Sim senhora minha soberana!
Diz o guarda apavorado indo pegar o corpo do servo.
- (Merda... Esse idiota sujou a minha roupa com um pouco de sangue... Mais uma túnica roxa que eu acabo manchando com o sangue desses inúteis, espero muito que essas bruxas venham a querer guerra ou estejam insatisfeitas, quero ter motivo para manchar de vermelho essa minha túnica).
Wu então vai para a sala do trono onde tinham três mensageiras bruxas do império Xiao, elas estavam vestindo armaduras e portavam armas também, além de um pequeno grupo de soldados em volta delas para proteção. A Tang se senta no trono e sinaliza para que as mensageiras falem com ela.
- Wu Tang, viemos do império Xiao para dizer que não vamos aceitar dar os pergaminhos para você, não com as condições que você impôs.
Diz a primeira mensageira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...