O portal para Lilith estava começando a funcionar, uma energia foi emanando, as pilastras estavam girando, as meninas estavam surpresas ao ver que estavam indo até a deusa criadora da magia, até chegou ao ponto de uma energia começar a emanar em volta de cada uma delas. A qual dava uma sensação parecida com um formigamento, cada uma das dez se encaravam com um sorriso e estavam realizadas.
- Nós conseguimos!
Diz Beatrix chorando de felicidade.
- Não vamos cantar vitoria, ainda estamos nessas montanhas geladas, eu só irei comemorar assim que chegarmos até o lugar dessa Lilith.
Diz Harriet.
- Não vamos ser pessimistas! O pior já passou!
Diz Freya cerrando os punhos.
Enquanto isso na batalha entre Wu e Ling, ambas garotas ao verem aquelas luzes indo em direção aos céus, a Tang mais nova estava frustrada, enquanto a mais velha estava sorrindo de felicidade, em volta de toda a área do portal começava a ser emanado um domo de cor verde o qual a imperatriz fez questão de lançar um feitiço em direção as meninas que Ling não tinha conseguido desviar.
- Não!
Diz Ling.
- Vamos ver se suas amiguinhas chegam até Lilith, só com o poder que eu tenho agora eu não preciso mais matar essa deusa idiota da lenda idiota! Eu tenho o suficiente para dominar a porra toda!
Diz Wu dando mais uma demonstração dos poderes mágicos dela com a aura roxa.
No momento em que o feitiço chega ao domo verde, simplesmente nada acontece, mostrando que era um campo de força muito poderoso, o que faz com que Ling comemore mais ainda a respeito das meninas estarem perto de chegar a deusa, Wu estava arrasada, acabada emocionalmente, e ficando ainda mais furiosa. A imperatriz soltou uma aura ainda mais furiosa que só de forçar e ficar por perto fez com que Ling fosse mais um pouco para trás para não ser atingida.
- Vocês vão pagar!
Diz Wu lançando um feitiço em Ling que se defende e é um pouco arremessada para trás.
- Esse feitiço não é tanta co...
Diz Ling enquanto a fumaça se dissipava e depois olhando para o céu.
Wu usou do feitiço apenas para dar uma enganada em Ling, a mais nova apareceu em uma elevação um pouco maior e com uma enorme esfera de energia roxa que até estava com alguns raios em volta, a cada fração de segundo essa esfera ficava maior e maior. A Tang mais nova estava em choque, assim como as garotas que estavam dentro do domo e observando tudo.
- Hahaha! Agora eu quero ver se esse portalzinho de merda aguenta uma explosão que vai reduzir todas essas montanhas a uma planície!
Diz Wu enquanto a esfera de energia ficava maior.
- Isso eu não vou permitir!
Diz Ling começando a concentrar a aura dela.
Nisso que Ling concentra a aura um feitiço de energia roxa começa a emanar em volta da mão dela, só que não era tão grande e ficava girando como se fosse uma pequena bola na palma das duas mãos da Tang que ficava também fazendo pressão com as mãos encolhendo um pouco aquela energia mágica das mãos dela.
- Você acha que vai me parar com essa muchubinha?
Diz Wu enquanto a bola de energia crescia ainda mais.
Enquanto isso o portal continuava a emanar uma energia em volta das meninas como se os pés delas estivessem brilhando, mas ao mesmo tempo elas estavam em choque e olhando para isso Chenoa abraça Marianne que fica toda confusa com a reação da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanficA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...