As garotas ficam em um período de paz e tranquilidade por um bom tempo, já que não estavam mais indo atrás dos livros de Lilith. Algumas até aproveitando que não estavam mais na tortuosa vida que tinham antes de saírem na jornada, tendo todo o conforto do mundo na residência da família Meridies ou da família Hoffen.
Chenoa foi a que havia ficado grávida da relação com Marianne e devido a gravidez as duas decidiram voltar a residência da família Hoffen e ficar um pouco por lá, Madeleine e Kara também fizeram a mesma coisa e decidiram passar o tempo com a Hoffen em Marklo, já que tinham até uma amizade maior pela loira. O nome da criança foi decidido por Hilda Von Hoffen que vai se chamar Emma.
Como as meninas estavam grávidas, elas não podiam treinar tanto assim a magia, mas as namoradas que não estavam, aproveitavam para dar uma treinadinha e também para se acostumar com as esquecidas túnicas de Morgana Ulster que estavam um pouco esquecidas. Tunicas essas que amplificavam ou davam um controle maior a magia, algumas até conseguiam fazer a usuária ficar totalmente invisível se usar, outras que serviam de disfarce e podiam fazer uma metamorfose perfeita em outra pessoa, deixando até com a altura similar.
As três irmãs Meridies aos poucos foram começando a visitar Marianne e ao ver as irmãs Hoffen, as três deram uma apaixonadinha por duas delas que eram 1 ano mais nova que Marianne, as gêmeas Helga e Claudia, nesse tempo as duas também visitavam bastante as Meridies. Sendo que Helga quis mais Demeter, enquanto Afrodite e Persefone queriam ter Claudia, que depois de muita insistência para Athena, a mãe Meridies abriu uma exceção para que as duas irmãs mais novas pudessem ficar com Claudia, para a alegria delas e a alegria de Claudia.
Mais um ano estava começando, a jornada pelos doze livros de Lilith já completava 2 anos e nesse tempo muita coisa já tinha mudado. Para as duas celtas, os problemas da aldeia de Weddinburgh foram totalmente esquecidos, ambas nem faziam ideia do que estava a acontecer por lá. Harriet não era mais a mesma ladra de antes, sendo que a única coisa que queria roubar era o amor da amada dela. Freya ganhou uma vida nova ao lado da Benson. Madeleine e Kara podem ter deixado de viver no luxo da mansão da Ulster, mas estavam satisfeitas em participar de uma jornada tão importante. Anna teve de parar com as apresentações de Brillant Anna dela, mas já entendia que tinha um motivo maior, sendo que estava ansiosa para conseguir todos os livros e assim voltar a espalhar a magia pelo mundo novamente. Marianne que na maior parte do tempo se sentiu obrigada a sair na jornada e estava passando a entender, mas isso só depois que a amada mostrou a importância e também a instigou a querer continuar naquela jornada. Hera só estava esperando o momento para a jornada começar e conseguiu já tudo o que queria, não esperava nada melhor do que estava já acontecendo, após se superar com toda a inteligência dela a Lombarda conseguiu inventar algo incrível que era a Rhiannon. Por fim Chenoa que foi a ultima a entrar no grupo, que se ofereceu de bom grado para se juntar, com a intenção de conquistar Marianne, o que ela de certa forma conseguiu, com a ajuda dos feitiços da tribo dela, a Manjuu pode tornar algo que parecia impossível para algumas das nove bruxas, possível, que eram os feitiços de fertilidade.
Todos os cinco casais estavam prestes a ter uma família, as meninas já estavam grávidas, sendo que dois desses casais estavam prestes a dar a primeira ninhada, sendo o casal de Beatrix e Woodward e o casal de Harriet e Freya. Ambas já estavam com 9 meses de gravidez e podia acontecer da bolsa romper a qualquer momento.
12 de Fevereiro de 623, o dia estava amanhecendo na residência da família Meridies, Harriet e Freya estavam sendo as primeiras a acordar naquela manhã depois de sentirem os raios de sol baterem no rosto de ambas, sendo que a Benson estava com a cabeça apoiada sobre o peito da loira.
- Hmmm... Bom dia meu amor.
Diz Harriet bocejando.
- Bom dia futura mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanficA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...