Partindo atrás do ultimo livro

13 3 0
                                    

O tempo foi passando com as dez bruxas a respeito da criação da família delas, as meninas aproveitaram esses anos para treinar um pouco mais e também esperar as filhas ficarem um pouco mais crescidas para assim partir em uma jornada rumo ao ultimo livro.

Durante esses anos mais nascimentos aconteceram, no dia 20 de Fevereiro de 623, nasceu Liliana Meridies Arnoux, filha de Anna e Hera, no dia 27 de Março de 623, nasceu Bridget Ulster Munster, filha de Madeleine e Kara, no dia 14 de Abril de 623, nasceu Emma Von Hoffen, filha de Marianne e Chenoa. O que completou as filhas dos cinco casais, mas como ficaram mais tempo esperando as outras meninas aproveitaram para ficar grávidas também, usando um método diferente de usar a pedra mágica a qual poderia escolher qual das duas seria a mãe. Com isso as outras meninas dos casais que não engravidaram, tiveram a chance de poder ter uma criança. A primeira dessas meninas nasceu no dia 18 de Janeiro de 624, eram as gêmeas Linette Cavendish e Meredith Cavendish, que saíram de Woodward, no dia 5 de Março de 624, nasceu Vanna Ulster Munster, que saiu de Kara, no dia 11 de Março de 624, nasceu Joanna Meridies Arnoux, que saiu de Anna e por fim no dia 6 de Abril de 624, nasceu Astrid Benson, que saiu de Freya. Marianne foi a única que decidiu não engravidar e focar mais em se dedicar ao treino, já que queria estar em um nível muito maior do que as outras oito bruxas, além da própria esposa também.

Hera aproveitou muito desse tempo também para melhorar a Rhiannon, diminuindo um pouco o tamanho de quartos para assim ter mais lugares, já que eram 5 casais definidos, então a Meridies diminuiu para apenas 6 quartos, no caso de fazer parceria com a ultima bruxa do ultimo livro. Com a diminuição de quartos, tinham muito mais espaços, a cozinha passou a ter um cômodo próprio ao invés de ser parte da sala principal, além de também deixar uma sala onde fica uma célula de emergência, onde no caso da aeronave der problemas, todas as dez entrariam ali para poder sobreviver no caso de uma queda. Além disso Hera reforçou a estrutura da aeronave e deixou mais aerodinâmica, o que aumentou significativamente a velocidade de cruzeiro da aeronave. Os motores continuaram a mesma coisa, mas estavam mais acertados e um pouco mais econômicos, no caso da viagem ser mais longa do que o esperado. Hera também desenvolveu um radar no cockpit da aeronave, tirando a necessidade de usar o livro de Lilith para se direcionar o que tornou a viagem ainda mais segura.

Nesse tempo as meninas aproveitaram para treinar ainda mais a magia delas, para se preparar o suficiente para o ultimo livro, dessa vez o treinamento envolvia usar túnicas mágicas que a mãe de Madeleine tinha, as quais ajudariam ainda mais as meninas a evoluir e ficar com a magia mais poderosa.

Os anos passaram tão rápido para as meninas que até mesmo a mais nova que era Woodward, estava com a mesma idade que Harriet tinha no começo de toda a jornada, todas as dez já eram adultas e tinham mais de 18 anos, se bem que não fazia tanta diferença no tempo em que elas viviam.

O poder mágico e a habilidade das dez estava muito, mas muito maior do que antes, ao ponto de até conseguirem voar de vassoura longas distancias sem gastar muita magia e ainda ir a uma velocidade mais alta, assim como também sabiam feitiços mais poderosos e avançados. Na questão dos atributos as meninas ficavam nessa ordem.

Força física: Freya, Beatrix, Chenoa, Woodward, Harriet, Marianne, Kara, Hera, Madeleine e Anna.

Poder mágico: Beatrix, Woodward, Chenoa, Freya, Harriet, Marianne, Madeleine, Kara, Anna e Hera.

Conhecimento mágico: Harriet, Chenoa, Freya, Beatrix, Kara, Woodward, Madeleine, Anna, Marianne e Hera.

Habilidade nas vassouras: Madeleine, Freya, Kara, Marianne, Harriete, Beatrix, Anna, Woodward, Chenoa e Hera.

Habilidade em combates: Freya, Chenoa, Beatrix, Woodward, Harriet, Kara, Madeleine, Hera e Anna.

Com os meses se passando as meninas já estavam mais preparadas e sentiram que já estava chegando a hora de partirem de uma vez em rumo ao ultimo livro de Lilith e assim encerrar aquela jornada que já estava levando quase 5 anos para terminar. Já acostumadas com as diferentes túnicas, tinham um vasto conhecimento com os feitiços de todos os onze livros que tinham, o que já mostrou que aquela seria a hora de começar a partir.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora