As meninas finalmente haviam chegado as novas terras a oeste, onde por sorte conseguiram chances de obter o décimo primeiro e penúltimo livro de Lilith, assim como conheceram mais uma bruxa que vai se juntar o grupo a garota da tribo Manjuu, Chenoa Ayana. No dia anterior elas aproveitaram uma festa em comemoração a chegada das meninas com os livros e voltaram a Rhiannon. Chenoa passou a noite por lá e ficou impressionada com o tamanho conforto e arquitetura da aeronave.
27 de Maio de 622, o dia estava começando, Marianne tinha acordado até que um pouco mais cedo que as garotas e não parava de olhar para o teto ou para a janela do quarto dela, onde ficava refletindo a respeito de Chenoa e das irmãs Meridies.
- (Mais um dia sem as três... Eu realmente não sei como agir... A minha vontade era de pegar essa aeronave e voar todo o caminho de volta... Enfrentar Athena só para conseguir a permissão de namorar as três... Mas tem essa insistente da Chenoa Ayana... Eu não sei... Ela foi meio equivocada comigo, mas até se desculpou).
Marianne continua com a reflexão dela por um tempo até que vira o rosto na janela e ali se depara com Chenoa que estava a observando da janela do quarto e nisso a Hoffen pula para trás assustada cobrindo o corpo com um cobertor, já que a loira tinha o costume de dormir nua. Nisso Marianne pega os cobertores e envolve no corpo criando uma espécie de vestido, indo até a janela e abrindo a mesma.
- Qual foi?
Diz Marianne.
- Eu só esta...
Diz Chenoa até que Marianne a interrompe.
- Qual foi?
Diz Marianne ficando irritada.
- É que eu...
Diz Chenoa até que Marianne a interrompe novamente.
- Qual foi? Ta de sacanagem com a minha cara? Tu está a quanto tempo me observando?
Diz Marianne cruzando os braços.
- Desde que amanheceu eu estava a observar essas belas curvas que compõe o seu belo corpo.
Diz Chenoa.
- Olha garota, vai se foder! Toma vergonha nessa sua cara! Eu já disse que não quero nada com você! Não é não porra! Você só está diminuindo qualquer chance que tenha comigo!
Diz Marianne.
- Desculpa novamente, eu só não sei como fazer para conquistar esse coraçãozinho...
Diz Chenoa cabisbaixa.
- Quer saber um jeito? Não tentando nada e me deixando em paz! Vai se foder!
Diz Marianne fechando a janela com raiva.
- (Eu não posso nem acordar e já tenho que lidar com essa pervertida olhando o meu corpo nu... Ah então é assim só de raiva eu vou provocar... Vai ver só o que não vai poder ter).
Marianne vai até a janela e abre a mesma o que faz Chenoa sorrir um pouco, nisso ela tira as cobertas que estavam cobrindo o corpo dela e diz "Você quer esse corpo? Fique só olhando que ele não é seu!", nisso a Hoffen começa a arrumar o quarto nua enquanto Ayana ficava babando olhando para as curvas da loira. Até que ela termina de arrumar tudo e se veste saindo do quarto irritada e batendo os pés, já a morena apenas volta ao quarto dela e fica tentando entender toda aquela situação doida em que estava.
- (Ahhhh! Eu não acredito que ela foi tão boba e impulsiva a esse ponto... O corpo de Marianne Von Hoffen é escultural! Eu estou ainda tentando entender se isso foi real mesmo... Ahhhh! Que beleza de garota! Eu quero... Ela está se fazendo de complicada, mas eu ainda conquisto aquele corpinho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...