A construção de Luna Nova foi um tremendo de um sucesso e até que terminou bem rápido, em menos de dois dias a futura academia já tinha, toda a construção feita além de empregados para manter a mesma na mais possível ordem que tiver. Alguns feitiços também foram deixados na academia, como o campo de força contra criaturas mágicas perigosas, uma magia que torna possível que pessoas de diferentes povos se entendam e até mesmo uma magia que protegia a academia de qualquer dano relacionado com feitiços mal executados, já que poderia ter uma chance de explosões acontecerem e nisso causar destruição.
Beatrix ficou como a diretora principal de Luna Nova, enquanto as outras oito bruxas se dividiram entre elas para serem as professoras das disciplinas que separaram em ensinar na academia.
Woodward: Herbologia, magia espiritual, clarividência, astrologia, matemática, biologia.
Harriet: Magia básica, feitiços verbais, não verbais, com varinha e sem varinha, controle de magia.
Freya: Historia da magia, controle do corpo, magia de combate, educação física, linguagens mágicas, controle mental.
Madeleine: Vôo de vassoura, magia de transporte, educação sexual, artes, telepatia.
Kara: Transmutação de objetos, levitação de objetos, manipulação gravitacional.
Anna: Invocação de criaturas, feitiços de metamorfose, familiares.
Hera: física, mecânica, construção de objetos, manipulação gravitacional, magia tecnológica.
Marianne: Química, poções, etiqueta, maldições, magia envolvendo bolas de cristal.
Já tinham se passado 10 anos desde que Beatrix tinha fugido da aldeia de Weddinburgh, muita coisa já tinha mudado na vida da garota que já era uma mulher de 25 anos com 10 filhas, casada com Woodward, a mesma garota que quase a matou no primeiro encontro. A aldeia de onde fugiu também mudou muita coisa, era uma cidade, com costumes que estavam mudando, as pessoas estavam passando a ser mais reservadas e respeitosas com a questão da nudez, bem diferente de 10 anos atrás, parte disso se deve a administração de Etain com a ajuda de Beatrix, a qual sempre ia para a cidade já que tinha que cuidar das filhas e era a casa dela.
O tempo foi passando e aos poucos a magia foi se espalhando ainda mais pelo mundo, as nove bruxas já estavam começando a chamar as primeiras alunas para estudar na academia. Primeiro para um teste de aptidão com a intenção de ver se algumas delas seriam capazes de estudar na academia. Esses testes foram dando alguns resultados e aos poucos logo iriam começar a aparecer as primeiras alunas da academia.
As criaturas mágicas estavam fazendo um serviço muito bem feito pelos corredores da academia que até então estavam um tanto quanto vazios, já que ainda não tinham alunas em Luna Nova.
No dia 1 de Agosto de 630, nasce Isolde e Jennifer Cavendish, filhas de Beatrix e Woodward, o que foi uma enorme surpresa para todas as meninas, que não esperavam que a celta maior iria ter gêmeas, isso algumas semanas antes de começarem o primeiro ano em Luna Nova, inaugurando de vez a academia para todas as bruxas no mundo. Mesmo assim Beatrix não deixou de trabalhar como diretora e ficou cuidando das duas garotas enquanto trabalhava.
No total todas as 366 vagas de alunas foram ocupadas por garotas de todo os mundo que tinham até a mesma idade (por volta de 13 anos), as mesmas conseguiram passar nos testes de aptidão para conseguir ser aceita na academia, as mães de muitas dessas mesmas alunas já deram um jeito de pagar as alunas e até mesmo tiveram algumas que ficariam nos quartos de elite de Luna Nova.
252 alunas vieram da Europa, 26 vieram da África, 22 das Américas e 66 vieram da Ásia. A maioria européia se deve por partes devido as meninas vierem de lá. Todas as alunas das Américas eram da tribo Manjuu e quanto as asiáticas, se deve a boa relação com Ishtar e Mulan Tang, Na Africa a maioria das alunas vieram do Egito e toda aquela porção do norte do continente que era muito perto do mediterrâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...