Após aquela noite traumatizante para as meninas, elas até conseguiram dormir, mesmo depois da morte de Athena Meridies, Hera passou aquela noite inteira dormindo com o rosto sobre o peito da mãe até ser acordada de manhã pelas garotas. As quais tiraram o rosto colado da Meridies dali.
Na manhã assim que acabaram de acordar, as meninas pegaram o corpo de Athena e fizeram um funeral, além de queimar o corpo morto da Meridies e colocam os restos dentro de uma urna de cinzas, colocando guardado na Rhiannon.
Depois desse funeral as garotas decidem comer e tomar um café da manhã e também conversar sobre a batalha decisiva que iriam ter contra Wu Tang. Hera estava muito determinada a matar e acabar com a imperatriz sangrenta, mas Ling disse que era melhor que a Meridies se controle e que o desejo de vingança pode acabar a matando.
1 de Novembro de 625, Após terminarem de se alimentar e com todas as energias cheias. As garotas se preparam para poder sair em direção a batalha decisiva, a batalha pela qual vai definir se vão conseguir ou não se tornarem as novas deusas. Hera pega as cinzas da mãe e usa um feitiço de familiar, assim como escreveu uma carta, para que a pomba familiar dela levasse até Pavia.
"Demeter, Persefone, Afrodite, eu estou trazendo essa carta para dizer que eu tenho uma noticia que não é muito boa de contar. Vou ser direta aqui, a mãe, ela morreu, foi assassinada pela imperatriz Wu Tang, mas, por favor, não venham aqui, fiquem onde estão, eu prometo que vou vingar e honrar a morte da nossa mãe, essa maldita não sairá impune, peço para que guardem as cinzas dela com todo o carinho. O sacrifício da nossa mãe não será em vão! Com todo o carinho do mundo: Hera Meridies." Nisso Hera amarra a urna de cinzas nas costas da pomba, a qual não era tão grande e pesada devido ao feitiço de encolher coisas de Anna junto com a carta que a Meridies escreveu, dali a pomba vai embora e parte em direção a Pavia.
- Eu não quero nem imaginar a reação das minhas irmãs... Elas também não merecem isso.
Diz Hera chorando.
- Não imagine, vamos focar na nossa missão e dar orgulho as suas irmãs...
Diz Marianne com a mão sobre o ombro de Hera.
- Vamos?
Diz Ling pegando a vassoura dela.
- Vamos! Agora que Wu Tang vai pagar por todos os crimes que ela fez!
Diz Hera determinada.
As onze bruxas pegam as vassouras delas começam a levantar voo, já com os dois livros de Lilith em mãos deixados dentro de uma bolsa, onde ficaram nas mãos de Beatrix e o outro livro nas mãos de Harriet. A viagem até o Tibete ainda iria ser bem longa, por mais que as garotas estivessem voando o mais rápido possível.
Enquanto isso longe dali no local onde fica o portal para o portal onde os livros seriam usados. Wu estava esperando pelas garotas chegarem e estava apoiada em uma das pilastras. Era um local bem remoto no meio das montanhas gélidas do Himalaia, não tinha uma pessoa por perto, só a estrutura onde fica o portal. Uma espécie de piso em formato circular feito de pedras, a qual estava um pouco coberto por um pouco de neve, além de doze pilastras que tinham um encaixe para cada um dos doze livros, os quais Wu já tinha colocado os dez que tinha em mãos e apenas esperava pelas garotas.
- (Maravilha, eu cheguei até aqui tão facilmente, mas bem que eu dei uma vacilada, poderia ter pego o livro que estava no palácio e ido embora com todos os doze de uma vez, mas isso é uma preocupação de menos, essas onze meninas não sabem o que as espera... Eu só estava pegando leve com Ling, deixei ela salvar as dez garotas, já que eu acabei descobrindo da pior forma que ela estava viva. Mas agora vamos ver do que essas garotas tem a oferecer, quero uma batalha intensa antes de chegar em Lilith, enganar essa deusa para conseguir os poderes dela e assim a matar e tomar o lugar de deusa da magia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...