Construindo o navio voador Rhiannon

20 2 0
                                    

28 de Setembro de 621, mais um dia começa na residência da família Meridies. As meninas começam a acordar depois de mais uma noite de sono, em um dos quartos próximos a Hera, as garotas estavam sendo perturbadas por alguns gemidos vindos da garota que estava se tocando e quem mais ficava na pior naquela noite eram as três filhas de Hera que estavam entre o quarto da irmã e do outro lado o quarto de Harriet e Freya. Já Beatrix e Woodward estavam acertadas e ambas passaram a noite como de costume com a mais nova dormindo com a cabeça apoiada nos seios da mais velha. Até que o dia amanhece e a celta menor é a primeira a acordar das duas, dando um selinho na celta maior que acorda na hora corada e coloca o dedo empurrando a boca da mais baixa.

- Bom dia, mas não faça isso novamente também.

Diz Beatrix corada.

- Você me beijou ontem, porque eu não posso beijar agora?

Diz Woodward inflando as bochechas.

- Foi só para dizer que eu te perdoo, mas por favor, evite de me dar beijos na minha boca assim, eu não sou sua namorada para você me beijar desse jeito.

Diz Beatrix.

- Mas poderia ser!

Diz Woodward.

- Olha Wood, eu gosto muito de você, mas eu ainda não estou pronta para isso...

Diz Beatrix.

- E temos que nascer prontas para um namoro? Vai ficar enrolando igual a Harriet? Já faz quase 10 meses que nos conhecemos! Olha Bea... Eu gosto muito de você, gosto para caralho! Eu te amo! Mas já que você quer assim tudo bem!

Diz Woodward se levantando dali irritada.

Woodward pega um vestido do guarda roupa sai irritada do quarto e vai para outro lugar se trocar enquanto Beatrix fica apenas observando a Cavendish mais nova ainda um pouco em choque com aquelas palavras da celta menor.

- (Wood... Ela me ama... Ela disse que me... Ama... Eu gosto muito dela... Mas não sei... O que eu faço... Agora acho que fui meio chata... Deveria dar valor a esse amor que Woodward me dá... Mas o meu corpo... Eu tenho tanto medo de entregar ele e não ser a pessoa certa).

Beatrix se arruma coloca a roupa dela e continua a fazer a higiene pessoal dela como se não tivesse acontecido nada, mas ainda pensando naquela discussão que teve com Woodward. A celta menor estava um pouco irritada e não queria nem saber de conversar, tanto que terminou de se arrumar e deixou o vestido que costumava dormir naquele outro quarto.

Alguns minutos mais tarde estavam todas as meninas reunidas na cozinha tomando café da manhã e era possível de se notar como que Woodward e Beatrix ficavam o tempo todo evitando olhares uma para a outra.

- Ei, Bea, o que houve com a Wood?

Sussurra Harriet.

- Brigamos, ela está um pouco brava porque eu não quero...

Sussurra Beatrix até que Harriet coloca a mão na boca dela.

- Não precisa contar o resto, é a mesma enrolação de sempre. Você já parou para pensar que isso está machucando a Wood? Ela gosta de você, será que vai precisar que você leve uma flechada nas costas para se tocar disso? Vai querer morrer sem saber o tanto que ela te ama?

Sussurra Harriet.

- Mas você tem 18 anos Harriet e Freya tem 16 anos, é diferente comigo...

Sussurra Beatrix.

- É diferente o que? Você é muito mais madura que eu, Woodward também é bem madura, olha só para a Marianne e vê se você acha que ela é a segunda mais velha de nós oito... Se eu fosse você não perderia tempo com a Wood, até que porque se você não reconhecer e valorizar o amor dela, alguém vai.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora