As meninas passam a noite na residência da família Meridies aproveitando para descansar e também ter um momento em família, sendo que Marianne, Madeleine e Kara foram para Marklo buscar as filhas delas as quais de certa forma estranharam o trisal das mães, mas logo começaram a aceitar, assim como Hilda que ficou um tanto quanto chocada com aquela relação da filha, que logo em seguida contou o paradeiro de Chenoa, o que deixou a mãe Hoffen emocionada e chorando.
O dia tinha amanhecido como qualquer outro na família, com as bruxas acordando com as esposas ao lado e também dando bom dia as filhas, depois indo para a cozinha onde tomam um café da manhã e já mostram algumas receitas que aprenderam a fazer no santuário, de comidas de outras eras.
Naquele dia as meninas estavam conversando e Beatrix acabou dizendo que iria com Woodward até Weddinburgh para fazer uma visita e mudar tudo de uma vez na aldeia de onde vivia, também para que assim liberte a irmã Etain e a mãe Alma ( a qual Beatrix não sabia que tinha sido morta), dali elas vão sozinhas deixando as crianças na residência da família Meridies. Pegam as vassouras e começam a ir em direção ao norte, aproveitando que estavam muito mais rápidas com vassouras, poderiam chegar um pouco mais lento do que transportando instantaneamente, mas o gasto de magia seria menor.
2 de Novembro de 630, nos arredores da aldeia de Weddinburgh, Etain estava com as mãos amarradas e sendo levada totalmente nua e humilhada pelo caminho por Floyd que estava em um cavalo, empurrando a pobre mulher pela trilha e até as vezes fazendo ela cair e arrastar o joelho no chão, era evidente que a garota já estava com os joelhos ralados e sangrando, além de um pouco de terra pelo corpo.
- Floyd! Piedade por favor! Eu já disse que não fui eu! Greta que me obrigou a transar com ela!
Diz Etain.
- Calada! Voce traiu o meu marido, tentando algo comigo, agora vai pagar, estamos até sendo benevolentes em não te matar na aldeia de Appleton!
Diz Greta.
- E mesmo que Greta tenha sido a culpada, eu não vou acreditar na sua palavra, queria finalmente ter um motivo para te matar, eu nunca gostei de você Etain, sua genética só me dá fêmeas. Finalmente vou me livrar da irmã da maldita da Beatrix.
Diz Floyd empurrando a corda fazendo com que Etain tropece e comece a ser arrastada no chão.
- Ahhhh!
Diz Etain chorando.
- (Por que... Eu tive que confiar em Greta, ela me pareceu tão legal me consolando, mas só estava me enganando esse tempo todo... Eu pensei que ela estava sendo legal comigo de verdade, mas era tudo um plano de Floyd para que tenha um motivo para me matar... Eu só queria morrer logo... Agora tenho que pagar essa humilhação... Eu entendo porque Beatrix não queria se casar com esse homem, eu entendo a vergonha que Beatrix sentia).
- Para ficar completo, bem que aquela vadia da Beatrix poderia aparecer, meu amor eu posso ter o prazer de decapitar a Etain caso Beatrix apareça.
Diz Greta.
- Ah, mas é claro, eu te daria essa honra de qualquer forma.
Diz Floyd.
- (Vou matar Greta assim que chegar, até parece que vou dar esse prazer, mas quero que ela pense que nada vai acontecer com ela).
Enquanto isso do outro lado, Beatrix e Woodward estavam voando a toda velocidade, embora para elas ainda fosse um vôo até que lento indo a 700 km/h em uma viagem de 1474km de Pavia até a aldeia de Weddinburgh, ambas conversavam entre si a respeito das lembranças que tinham sobre os dias antes de se conhecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Nove bruxas e os doze livros de Lilith
FanfictionA magia e as bruxas sempre existiram no mundo, mas como que ela surgiu? Quem são as nove bruxas fundadoras de Luna Nova? Como elas conseguiram alcançar essa grandeza que é mencionada até os dias atuais? Todas essas respostas serão respondidas em uma...