O óleo da Média

16 1 0
                                    

Enquanto as quadrigêmeas Meridies, Harriet, Freya, Madeleine, Kara e Marianne estavam em uma mineração de recursos intensa para ter o suficiente em fazer a Rhiannon. Athena, Anna, Beatrix e Woodward estavam perto da Média, no mesmo dia em que as nove meninas estavam arranjando recursos, depois que passaram uma noite em Constantinopla.

29 de Setembro de 621, o dia amanhecia em Constantinopla, as meninas estavam hospedadas em uma pensão e Athena foi a primeira das meninas a acordarem, Anna foi a segunda e logo as duas estavam encarando Woodward e Beatrix que dormiam praticamente como um casal, sendo que a Cavendish mais nova como sempre estava usando dos peitos da mais velha como travesseiros.

- Essas duas sempre dormem assim?

Sussurra Athena.

- Sim, elas são só amigas e dormem desse jeito.

Sussurra Anna.

- Amigas... Essas duas do jeito que estavam ontem em casa não pareciam ser só amigas.

Sussurra Athena.

- Pelo que eu ouvi a Beatrix ainda está bastante insegura. Você bem que poderia dar alguns conselhos para ela.

Sussurra Anna.

- Eu posso ser mais velha, mas isso não quer dizer que eu seja a melhor em dar conselhos e fora que também vai ser mais um casal transando.

Sussurra Athena enquanto Anna ria baixo e nisso as meninas acabam ouvindo a risada da Arnoux.

Beatrix é logo a primeira a acordar e ao notar que Woodward estava apoiada nos seios dela começa a acariciar a Cavendish mais nova como de costume, tanto Athena quanto Anna observavam aquela cena e até acharam fofo dizendo até "Ahh que fofinho", o que faz com que a celta menor acorde e logo tire o rosto colado com um pouco de baba dos peitos da mais velha.

- Bom dia para você também Wood.

Diz Beatrix sorrindo para Woodward.

- Que fofas. Vocês são feitas para ficarem juntas.

Diz Athena enquanto as duas estavam coradas.

- Vocês duas são muito fofas mesmo.

Diz Anna.

- Mas agora vamos comer e depois arranjar o óleo da Média.

Diz Athena.

As quatro meninas levantam da cama, se trocam e dali elas partem do hotel para alguma taverna que estivesse aberta, já que estavam com fome e não poderiam partir sem comer nada. Ao chegarem são bem recebidas, Athena pede uma cerveja e bastante comida, Anna, Beatrix e Woodward até experimentam aquela bebida, mas acabam por não gostar e achar muito amarga, tanto que acabam preferindo por beber apenas leite de cabra que tinha por lá.

Após elas terminarem a refeição da manhã, as quatro deixam algumas moedas de ouro e partem da taberna, pegando as vassouras e dali indo em uma viagem rumo a Média, que até estava bem perto. Saindo de Constantinopla, era quase na região da Média, só precisando voar mais um pouco até chegar. Em poucas horas as meninas chegam onde hoje se situa o Azerbaijão, estavam perto do mar do Caspio. Pelo caminho as meninas também notaram outra peculiaridade, que eram bruxas voando em carpetes voadores quando estavam na região da Média, o que as deixaram surpresas. Ao chegar Athena e as garotas pousam em um enorme poço com um liquido preto, onde logo são recebidas por uma bruxa que estava por perto a qual se chamava Ishtar. Beatrix até usa o feitiço de tradução para poder entender a conversa das pessoas por lá em Anna e Woodward.

- Athena! Que bom ver você por aqui! Vejo que trouxe algumas meninas com você. E as quadrigêmeas? Como elas estão?

Diz Ishtar.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora