A aeronave Rhiannon

19 0 0
                                    

Os meses foram se passando a respeito da construção da Rhiannon, dessa vez as garotas estavam com recursos mais do que suficiente para terminar. Até que no dia 10 de Maio de 622 a aeronave havia sido finalizada.

Nome da aeronave: Rhiannon

Dimensões: 23m de comprimento, 9m de altura, 45m de envergadura nas asas de um lado ao outro.

Velocidade máxima: 150 km/h (de cruzeiro 110 km/h)

Propulsão: Hélices com 5 motores, V12 OHV Meridies de 19.4 litros cada, sendo quatro motores nas asas e um no nariz.

Potencia (por motor): 1350 hp

Atitude máxima: 11000m (de cruzeiro 8000m)

Autonomia: 12000 km, com três tanques de combustível que juntos dão 36000 litros, sendo dois em cada asa e um na região frontal.

A aeronave Rhiannon foi o primeiro indicio de uma embarcação aérea na historia da humanidade, feita sem usar magia a invenção foi algo inovador, sendo possível voar para diferentes lugares apenas com a tecnologia, embora somente as Meridies e as outras oito bruxas conheçam a respeito dessa tecnologia, é uma excelente alternativa para voar pelo mundo com conforto sem usar de vassouras, embora ainda seja bem mais lenta em relação a uma vassoura de bruxa, pode ser uma casa móvel também, contendo 9 quartos, sendo que cada um deles tem uma pequena sala de banho ao lado e também com a inovadora energia elétrica que foi outro advento das Meridies ao usar dos conhecimentos do livro de Lilith para fazer a construção. Embora a estrutura seja de grande parte de madeira, as garotas fizeram questão de usar de um feitiço para que a madeira seja impossível de ser inflamável, já que esse era o maior medo das garotas. Com uma autonomia bem longa é possível viajar para os lugares mais remotos do mundo e ainda sobrar combustível, sem contar que ainda tem o tanque reserva da aeronave que tem mais outros 40 mil litros em caso de não se dar o suficiente. As quatro hélices da Rhiannon também podem funcionar como uma espécie de helicóptero que faz a mesma se levitar e se manter parada no ar.

Os relacionamentos das meninas estavam ficando cada vez mais próximo, agora que eram 4 casais e Marianne com as 3 irmãs de Hera, as quais estavam em uma grande encrenca, já que por volta do de Abril, Athena acabou por pegar Marianne, Afrodite, Demeter e Persefone se agarrando no quarto e as quatro estavam fazendo juntas, incluindo as irmãs entre si e aquilo deixou a mãe Meridies tão irritada ao ponto de não deixar as três saírem na viagem de partida da Rhiannon para o outro lado do oceano. O que complicou muito para a Hoffen que até podia dormir com as garotas e transar com elas, mas apenas com uma de cada vez e ainda ela tinha de escolher entre uma delas na hora de partir.

Os testes com a Proto-Rhiannon foram de grande ajuda também para formar as próximas pilotos que iriam estar no controle da Rhiannon maior, Marianne depois de ter ficado irritada no primeiro dia de testes até aceitou o pedido de desculpas de Hera e na verdade ela até se desculpou da Meridies por ser grosseira, dando já alguns sinais de amadurecimento.

Assim que a Rhiannon tinha ficado pronta as meninas também aproveitaram para fazer diversos testes a respeito da aeronave, a qual era até muito estável e não oferecia nenhum perigo, ao mesmo tempo tinha um conforto enorme nos 12 quartos e 5 salas de banho, além de uma sala principal, com algumas janelas também para que possa ser observada a paisagem por onde a aeronave passava.

Combustível a aeronave tinha mais do que de sobra, ainda mais que as garotas até chegaram a testar o tanto que poderiam voar e fizeram alguns cálculos do gasto, sendo que ainda por cima tinha espaço para um tanque reserva no caso dos principais acabarem.

O tempo passou tanto a respeito da construção da aeronave que o inverno até tinha passado e já estava dando os primeiros sinais que o verão estava prestes a começar, o que era ótimo visto que iria ser péssimo para voar durante o inverno devido a neve e os ventos fortes, o verão até então estava se mostrando uma condição mais segura para as garotas.

As Nove bruxas e os doze livros de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora