~início~

4K 257 207
                                    

Apreciem o vídeo acima pq deu muito trabalho, bjs bom cap

leia também minha fic de cap único drarry - "romance secreto?" que está no meu perfil, bjs!

~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje Draco acordou com uma dor de cabeça horrível, odiava se atrasar para o café da manhã. Mas não teve como evitar ficar mais um pouco na cama, viu Blaise andar de um lado para o outro e fechou novamente os olhos para se arrepender logo em seguida.

Blaise o assusta dando um gritinho agudo no seu ouvido e ele juro que se não tivesse com uma dor estonteante no ouvido que se misturou com a dor que eu já estava sentindo, tinha lançado todas as azarações proibidas e fazia questão de criar mais uma.

- acorde!- ele disse. - você vai se atrasar para a aula da McGonagall, e você sabe como isso iria ser ruim, vamos Draco. 

Realmente, chegar atrasado aula da professora McGonagall não era uma opção, juntou suas forças e levantou.

- já estou indo, porque diabos gritou no meu ouvido? estou com uma dor infernal na cabeça

- desculpe, achei que só assim você acordaria, e funcionou. - ele sorri diabólico

Draco bufou, imaginando qual azaração teria que jogar nele no momento que Pansy entra no dormitório gritando para os pêsames da sua dor de cabeça.

-Por merlin! Estamos quase perdendo o café da manhã, estava esperando vocês 10 infinitos minutos lá embaixo!

- dá para vocês calarem a maldita boca? - terminou de levantar da cama já pegando o uniforme verde e prata - estou quase preferindo as mandrágoras como companhia.

Sai do quarto indo para o banheiro se aprontar, já deixando a discussão de Blaise e Pansy para trás.

Quando volta ao quarto, sente a cabeça ainda latejar, termina de ajeitar os fios loiros como a neve sempre os penteando para trás, e junta o material.

- vamos logo, se tiver alguma oportunidade de tomarmos café eu quero aproveitar.- disse, já descendo as escadas.

Draco podia dizer um monte de coisas de hogwarts, mas nunca iria se sentir mais em casa do que se sentia ali. "aqui é meu lugar, - suspirou enquanto pensava.- aqui é a minha casa."

Entrou no salão com o queixo erguido, sabia que muitos o admiravam, mas se não fosse admiração, seria medo. E para ele não tinha diferença.

deu um leve sorriso para Blaise e Pansy e foi caminhando para a mesa da sonserina.

Óbvio que ninguém seria louco de ficar no seu lugar na mesa, todos se afastaram quando Pansy e Blaise se sentam ao seu lado, Crabbe e Goyle já estavam lá, não perderiam café da manhã por nada, fizeram um cumprimento de cabeça, o loiro não se deu o trabalho de fazer o mesmo.

não tinha tempo para um café completo, mas ao sentir a primeira gota de café tocar na boca, já sentiu a dor de cabeça indo embora.

Parou para olhar o salão. Ninguém ousa olhar em seus olhos, sorri com isso, mas para de sorrir quando encontra o único nesse salão que tem a ousadia de encará-lo.

O santo potter, ou melhor, maldito.

Ele o encara como se o sonserino fosse o próprio Merlin encarnado, não consegue ler o que se passa nos seus olhos.

Draco dá um sorriso debochado em sua direção, o pega olhando para sua boca, ele sabia o quanto era sensual, dá uma risada suave o tirando da transe, ele bufa e tira os olhos do loiro.

Sente a queimação daquele olhar se afastar, Potter tinha os mesmos cabelos desgarrados de sempre, a gravata torta e aquela sua cicatriz estava mais avermelhada hoje, como se o tonto tivesse batido a cabeça em algum lugar.

Pansy apressa ele, fazendo o mesmo amaldiçoa-la enquanto termina de comer seu sanduíche já levantando da mesa, junta seu material e anda para a aula.

Quando chega a sala faltando 2 minutos, olha para mesa e observa um gato sobre ela e sabe exatamente quem se esconde sob aquela pelagem, se senta na segunda filheira de carteiras, era inteligente mas não precisava bancar o nerd.

A aula começa e aquele gato se torna a professora Minerva, quando ela começa a falar potter e Wesley atravessam a porta, dá um sorriso sarcástico vendo-os com caras de quem estão ferrados.

- desculpe a demora professora, tivemos um contra tempo.-Harry começa.

- espero que isso não se repita, sempre vocês dois que chegam atrasados, eu esperava mais de você Sr. Potter, menos 5 pontos para grifinória.

Draco olha eles irem até seus lugares de cabeça baixa e dá um sorriso quando Potter olha para ele, ele faz cara feia e Wesley faz um gesto vulgar levantando o dedo do meio na direção do sonserino.

Retribui o gesto carinhoso e diz - não era de se esperar menos do santo pottah e da sua amiguinha

seus colegas de casa dão risada, fazendo o ruivo ficar tão vermelho quanto seus cabelos, e Potter bufa e o ignora, todos ficaram calados quando a professora os encarou.

Passando aquela aula tediosa, eles teriam sua aula favorita, não via a hora de começar a aula de poções, o sonserino tinha sido aluno exemplar dois semestres seguidos, deixando até a nerd da sangue-ruim zonza.

Professor Snape entra na sala sempre do seu jeito dramático, e com seu rosto misteriosamente assombroso, Draco ajeita a postura na cadeira e pega o material de poção.

-Bom dia alunos, espero que estejam todos com seus materiais a mão, não vou tolerar conversas paralelas e nem pedir material emprestado, está me ouvindo Sr Potter?

Draco olhou para trás já sorrindo, sabia que nessa aula Snape não deixava nada passar, e Potter estava pegando material emprestado com Wesley.

- senhor Potter, poderia nos dizer porque não trouxe seu material?

- hum... desculpe professor, eu esqueci.

- não tolero esquecimentos na minha aula, esteja mais alerta da próxima vez, menos 10 pontos para grifinória.

Draco ri com escárnio sendo acompanhado de seus colegas, observa as orelhas de potter ficarem vermelhas de raiva, ele que não queria estar na pele do testa rachada.

Depois disso a aula prossegue, como sempre o loiro é elogiado por Snape, fazendo os cabelos da sangue-ruim ficarem mais em pé do que já são.

Quando a aula acaba, combina de estudar herbologia com Pansy e Blaise para a prova que teria no outro dia, vão todos para o salão afim de almoçar, percebe que o correio já está sendo entregue e vai ver o que recebeu.

Tinha um envelope com seu nome, abre e reconhece a caligrafia redonda de Lucius Malfoy.

" Draco,

precisamos conversar sobre alguns assuntos,

Te vejo hoje as 17h na ponte, não se atrase,

já comuniquei a Dumbledore ."

Só. não sabia se ficava nervoso ou ansioso, nunca sabia o que significava "precisamos conversar" tentou não transparecer sua fragilidade. Guardou a carta no bolso da calça e seguiu para a biblioteca para se encontrar com seus amigos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oi fanfiqueiros! espero que voces gostem tanto de ler essa história como eu gosto de escrever, deixa sua estrelinha e comenta sua parte favorita! beijos de luz

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora