Pansy gritou quando Draco contou sobre o encontro, blaise dizia que eles iam casar. o loiro achou graça disso, mas ele estava ficando sem tempo, e precisava das informações sobre potter para ter alguma coisa para dizer a seu pai.
o trio da sonserina entrou no grande salão, naquele dia eles teriam aula de herbologia, e ele estava contando que sua dupla seria um grifinório de olhos verdes estonteantes.
eles chegaram perto da mesa da sonserina, mas por algum motivo os alunos não se afastaram para eles se sentarem.
Goyle e Crabbe estavam sentados no lugar de costume do trio, o loiro estranhou e continuou seguindo para a mesa.
eles não saíram do lugar.
- seus idiotas - começou pansy - será que vocês não perceberam a nossa chegada?
eles se viraram e seus rostos transbordavam nojo, Crabbe se levantou e ficou na frente de Draco.
- essa mesa são para os leais a nossa casa, nós soubemos que vocês tem andado com os grifinórios, queria saber o que seu pai acha disso Malfoy.
a vontade do loiro era de gargalhar, ninguém mais do que ele estava sendo obrigado a isso.
- isso não é da sua conta, agora saia e tire seu grupinho de imbecis dos nossos lugares.
nessa hora o salão já estava cheio, e todos estavam curiosos e atentos para o que acontecia na mesa das cobras.
- quem vai me obrigar? sua amiga frágil? ou seu amigo viadinho?
nessa hora draco nem conseguiu acompanhar direito o que aconteceu, Pansy deu um chute forte nas partes preciosas de Crabbe, ele se contorcia no chão.
Goyle e os amigos do que estava caído no chão vieram socorrer, alguns tentaram atacar o trio, mas Malfoy só levantou um dedo.
- se encostarem em mim, em Parkinson ou Zabini... Vocês estão mortos entenderam? e vou pouco me fuder para quem são suas famílias.
todos abaixaram as varinhas, pansy chegou perto de crabbe e falou alto suficiente para que todos ouvissem.
- Ouse me chamar de frágil de novo, e eu vou mostrar mais uma vez quem é o frágil aqui.
quando eles saíram, o trio se sentou na mesa, Blaise estava estranhamente quieto.
"ou seu amigo viadinho?"
a frase ainda ecoava na cabeça do loiro, ele tinha se aproximado de Blaise a um ano atrás, quando ele se assumiu gay, todos os julgaram, mas pansy e Draco o acolheram como uma família do vale, era como se chamavam internamente.
- Blaise... não fique assim, o Crabbe só fala merda, qual é o problema daqueles idiotas?
- foi minha culpa Blaise... - o loiro olhava culpado para o amigo - eu que me misturei e arrastei vocês junto, eu não deveria ter feito isso.
blaise olhou para os amigos com amor nos olhos - gente, sério... não é a primeira vez e improvável ser a ultima, Draco, eu entrei nessa com você não por obrigação, somos uma família, não abandonamos, as cobras também amam.
eles riram da frase do amigo mais bonito do grupo, não que malfoy fosse dizer isso. Mas se um dia qualquer garoto rejeitasse Zabini, ele levaria um Avada.
draco olhou ao redor e viu que o dono da cicatriz na testa o encarava, com com sua amiga nerd e o ruivo, ele se perguntou se eles tinham visto o showzinho.
- bom, vamos tomar café, essa confusão pela manhã me deixou com fome - pansy disse com um sorriso no rosto.
draco e blaise fizeram uma reverencia de adoração a uma rainha. - o majestade - começou blaise- se quiser que massageie suas abençoadas canelas trituradoras de bolas, eu o farei com prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...