~lagrimas~

853 85 55
                                    


P.O.V Harry:

Harry ainda se sentia zonzo, sua memoria era como um sussurro que vinha aos poucos, mas quando ele viu aqueles olhos azuis cinzentos assustados se fechando, ele sentiu draco entrar em sua mente, viu-o se debater e gritar, aquilo desfez qualquer amarra ou cela que sua mente estivesse presa, ele sentiu sua magia o envolver, seus ossos estremeceram diante do poder liberado.

o rosto de draco estava tão pálido quanto a neve de inverno, quando Harry se levantou e olhou para todos, as memorias já vinham com mais fluidez, viu rony defendendo blaise que estava sem varinha, e lembrou do porque.

Viu Hermione e Pansy lutando com bellatrix que tinha uma expressão de loucura, lucius estava caminhando até rony e blaise como se eles fossem um animais inofensivos quando ele viu Harry de pé.

E ele lembrou, lembrou de tudo como se a brecha da porta tivesse sido escancarada, lucius olhou confuso para Harry procurando por um draco morto que se colocou de pé ao lado dele, os olhos de lucius abriram mais, draco correu para ajudar os amigos quando Harry começou a lutar com lucius e suas lembranças do dia anterior começaram a vir

Harry tinha ido fazer uma caminhada em volta do castelo antes de ir se deitar, estava com a cabeça cheia de pensamentos, e a maioria deles era sobre draco, ele sentia falta do loiro como uma mãe sente falta de um filho, mas ele se sentia aliviado, pelo menos ele não sofreria nada, ele estava seguro.

A noite estava gelada, o vento fraco beijava o rosto de Harry, ele estava com dois agasalhos, em breve começaria a nevar sem parar e ele tinha que aproveitar enquanto podia caminhar sem afundar na neve fofa, estava quase se convencendo a entrar quando passos soaram atrás dele.

- Harry! Cacete, você anda rápido! Espere. – disse blaise que estava andando a passos apressados até o moreno que tinha parado, quando o namorado do seu melhor amigo chegou ao seu encalço, deu um sorriso torto e talvez tímido, Harry retribuiu perguntando

- está tudo bem? Aconteceu algo? – era estranho a aparição de blaise, eles faziam parte do mesmo grupo, ou melhor, ex-grupo, mas nunca tinham sido muito próximos.

- oi, não... na verdade está tudo mais ou menos, podemos conversar? – Harry ponderou, pensou em dizer para eles entrarem, mas só assentiu e começou a caminhar em direção ao lago.

- então – olhou ao redor, as luzes iluminavam o rosto cautelo de blaise – sobre o que quer conversar?

Blaise pareceu pensar no que falar antes de começar com o que Harry não imaginava

- por que seu melhor amigo é tão cabeça oca? Você mesmo já disse que perdoa o Draco e tudo mais, mas ele insiste que ele é um cão de três cabeças. – ele parecia realmente chateado, Harry tinha ouvido falar da briga por cima, mas não sabia que era tão sério.

- bom... rony é difícil, ele não perdoa com facilidade e é pior ainda para pedir perdão, ele não cede fácil e explodi com muita facilidade – blaise concordou revirando os olhos lembrando do namorado.

- Mas... rony também é fiel, defende até o fim, cuida e protege, no nosso primeiro ano ele jogou um xadrez bruxo gigante só para que eu pudesse continuar, e ele tem tanto medo de te perder que se menciono que Theodoro nott está perto de você ele fica pálido igual um fantasma.

Blaise riu, Harry o acompanhou – ron tem muito defeitos, mas as qualidades dele também são extensas, eu tenho certeza que ele quer te pedir desculpas, mas não sabe fazer isso, aceitar os defeitos de uma pessoa é a parte mais difícil do amor, se você acha que alguns pontos do ron são demais para você ou não acha certo, não acho que ele seja a pessoa certa para você, os defeitos devem ser detalhes no relacionamento, não fardos.

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora