~confiança~

1.2K 154 140
                                    

oi gente! vim aqui rapidin só para enaltecer esse desenho que eu achei o máximo de como seria harry e draco garotas, boa leitura!

=======================================

Aparantou para a rua do abóbora velha, dessa vez tinha chegado na hora certa, olhou dentro do restaurante mais estava tudo vazio, estranhou, mas resolveu esperar potter chegar.

- oi, desculpa a demora – disse uma voz atrás do loiro que ele conhecia bem - tive alguns imprevistos, foi difícil dar uma enrolada no pessoal para sair.

Draco lembrou que Harry estava restrito a sair do castelo por segurança, ele se virou para encarar um par de olhos verdes que brilharam de leve quando viram o loiro

- ora ora... Então quer dizer que temos um quebrador de regras aqui, o santo não é tão santo – o sonserino sorriu irônico

 harry bufou - eu nunca fui um santo, me irrita as pessoas me colocarem num pedestal e me verem como salvador delas, é estranho e assustador.

Draco não saberia como é essa sensação, ele nunca foi a salvação de ninguém, sempre foi visto como a ameaça, ele não sabia o que dizer.

-vamos... está com fome? – draco espantou aquele assunto breve e estranho

- sim, eu também estou, enrolar pessoas é sua especialidade, a mim cansa.

Draco riu com escárnio, eles começaram a andar para a frente do restaurante, mas a estava tudo vazio, e na porta de entrada tinha uma placa.

" fechado temporariamente para reformas"

O loiro bufou em irritação – então quer ir no três vassouras? – questionou impaciente por seus planos não terem dado certo.

Harry ficou pensativo e disse – que tal comermos hot dog? Conheço um lugar que vende um fantástico.

- hot dog? –draco parecia confuso – isso não é comida trouxa?

- sim, se prepara – Harry pegou na mão do sonserino e aparantou para a Londres trouxa, num beco vazio, o moreno demorou mais do que devia para soltar a mão do loiro

Eles saíram do beco e draco se deparou com uma espécie de mini caminhão que tinha uma janela aonde as pessoas pegavam a comida, tinha algumas mesas com trouxas e alguns sentavam na calçada mesmo.

O ar estava agradável, apesar do inverno se aproximar, o céu estava limpo e estrelado, a noite estava aconchegante e calma.

Harry reparou a cara estranha que draco estava fazendo e riu

- isso se chama food truck. Vem, vamos pedir.

Depois de pegaram seus pedidos, eles sentaram na beira da calçada numa parte mais afastada, não tinha muito movimento na rua

- por merlin! sério que você nunca experimentou hot dog? E que detesta ervilha? Você não existe.

- em minha defesa, eu vim tão pouco ao mundo trouxa que posso contar nos dedos, e sim, detesto ervilha, você não pode falar nada, quem não come milho?

-milhos são ruins, e Hermione concorda comigo – ele lembrou da amiga

-claro, vocês são igualmente estranhos, só que ela é mais inteligente.

Harry fingiu se ofender e começou a comer seu lanche, observou Draco dar a primeira mordida, draco achou a tão bom que não quis nem parar de comer para falar, só levantou o polegar em sinal positivo.

Eles ficaram num silencio confortável, as vezes soltando suspiros involuntários de satisfação, draco estava tão cheio que se perguntou se Harry conseguia carregá-lo.

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora