~sério gente, esse desenho é tudo para minha carreira, bom cap
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após a prova de herbologia, draco e seus amigos tinham aula de poções com o professor Snape, e hoje era dia de pratica, o que significava que eles iriam usar o caldeirão e Draco estava empolgado.
- vamos, não quero me atrasar – disse o loiro, já pegando seu material e correndo para a aula.
Quando chegou na porta da sala, olhou para seus amigos e conferiu se eles se lembravam do plano, eles concordaram com a cabeça e entraram na sala, se sentaram propositalmente em lugares diferentes do que costumavam sentar.
Nas aulas praticas, era costume do professor Snape juntar pares, de preferencia de outras casas para fazer os trabalhos, geralmente colocava juntos os de cantos extremos, e o sonserino estava contando com isso.
Harry e seus amigos costumavam sentar no extremo a direita, então ele sentou no extremo a esquerda.
Logo veio o trio de ouro, chegaram no horário para variar, e se sentaram justamente aonde o loiro queria.
Ele olhou para trás e viu Blaise e Pansy sorrindo, o plano estava quase dando certo.
O professor Snape entrou na sala com seu habitual drama, fechou as janelas e olhou com desgosto para os grifinórios que chegaram na aula.
- Hoje a aula vai ser em pares, se separem os que estão juntos e juntem os que estão na extrema direita com a esquerda.
Draco nem esperou Harry piscar para entender, se posicionou ao lado do testa rachada, olhou para trás e viu que Blaise tinha se juntado ao ruivo que o olhava meio confuso, Pansy acenou educadamente para a sangue-ruim, ela acenou receosa de volta.
O loiro olhou para o moreno ao seu lado que o olhava incrédulo, potter não sabia o que estava acontecendo, Draco Malfoy querendo fazer dupla numa aula de poções com Harry Potter?
- ora ora Sr. Malfoy, não esperava sua escolha de dupla, espero que sua eficiência na aula não caia por causa de sua escolha. – alfinetou o professor
O sonserino viu grifinório ao seu lado avermelhar, sua vontade de gargalhar era enorme.
- professor, não se preocupe, tenho certeza que potter tem seu talento oculto. – draco jogou uma piscadela para o moreno ao lado e colocou brevemente a mão sobre seu ombro, Harry parecia que ia explodir.
Ele se forçou a fazer uma expressão amigável, começou a pegar a receita da poção, era uma poção para desaparecer por alguns minutos, tão fácil de preparar que draco poderia fazer de olhos fechados.
Draco viu potter pegar a receita e olhar confuso, a vontade dele era de bufar de tédio.
Harry ainda não tinha dito sequer uma palavra, o loiro só conseguia ver confusão no seu rosto, não sabia se era porque draco estava ao seu lado e ainda não tinha jogado nenhum desaforo, ou se era porque a receita era complicada
O sonserino só precisou olhar duas vezes a receita, acrescentou ao caldeirão 200ml de raiz diluída, duas asas de morcego e uma língua de sapo, esperou ferver e misturou seis vezes em sentido horário, agora ele tinha que esperar 20 minutos para continuar.
O loiro olhou mais uma vez para o moreno ao seu lado, viu que ele só tinha colocado o liquido do caldeirão e provavelmente mais do que devia.
- posso te ajudar? Você parece confuso. – draco começou já pegando o medidor e confirmando que potter tinha colocado 100 ml a mais do que devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...