~segredos~

986 116 67
                                    


O dia estava frio, mas a neve tinha derretido com o sol tímido que tinha feito naquele dia, o vento estava gelado contra as bochechas de draco, mas a caminhada até ali tinha sido revigorante.

Eles tinham feito uma caminhada silenciosa e confortável, o lago estava brilhante e calmo, eles se sentaram no banco de madeira não muito longe do lago.

- você não estava restrito de sair do castelo? Sua babá deu mole com você? – draco zombou

– eu preciso tomar um pouco de ar as vezes, se eu ficar preso demais eu fico louco. Quer ? – riu e mostrou os doces que tirou da sacola, chocobolas e varinhas de alcaçuz.

A boca de draco se encheu de água – me diz que as chocobolas tem recheio de morango, e como assim você ficaria louco?

Harry assentiu – são com recheio de morango, lembrei do milk-shake que você tomou no nosso... primeiro encontro? – eles riram – ainda não acredito que não estou sonhando.

- é tão difícil assim acreditar que além de uma criatura fantasticamente linda, eu sou agradável, maravilhoso e ótima companhia? – pegou mais uma chocobola – e você não respondeu minha pergunta, por que louco?

- Você tem o ego tão inflamado Draco, você se lembra de quando entramos na floresta proibida e você saiu correndo e gritando igual uma garotinha?

Draco pigarreou indignado – você não sabe nada sobre o grito de guerra dos malfoys, e pare de fugir, você ainda não me respondeu.

Harry bufou e coçou a nuca, o sonserino entendeu.

- você não confia em mim ainda? Não acredita que eu possa realmente ter mudado? – draco sentiu o som amargo das palavras, ele pensou em seu pai, pensou em tudo que aconteceu até ali, ele era tão covarde.

- não é isso Draco, Só é difícil para eu falar, a gente começou a se aproximar de verdade a menos de um mês, e antes nós éramos mais que inimigos, por que você decidiu se aproximar de mim?

Ai estava, o que ele falaria? Contaria outra meia verdade.

- Uma verdade pela outra? – barganhou o sonserino, o moreno assentiu olhando nos olhos

Draco se encostou no banco e respirou – eu sempre senti inveja de você, o que todos esperavam que fosse o salvador, o que todos confiavam, o jogador mais jovem do time de quadribol. Você é mais que um sucesso Harry, se você cometer um erro, as pessoas vão olhar docemente para você. – dizer o nome do grifinório tinha lhe causado uma sensação diferente.

Harry ia contradize-lo mas o sonserino levantou o dedo em sinal de que ele continuaria.

- então eu passei anos da minha vida, desejando que você sumisse – ele riu – e quando eu descobri que também sentia atração por garotos, acho que eu entendi um pouco minha obsessão por você. Quando meu pai e eu nos separamos, resolvi que tinha que fazer algo com esse sentimento.

Ele suspirou, meia verdade, meia mentira. O moreno ao seu lado ficou quieto, absorvendo as palavras

- e também não jogo para perder, melhor estar do lado que vai vencer não é? – os dois riram, draco no fundo quis que isso se tornasse verdade.

- minha vez né? Então, só para constar... apesar das brigas e ofensas, eu sempre tive uma queda por você – Harry tossiu e draco sorriu sensual – então, o motivo de eu ficar louco... é meio estranho dizer isso, mas eu tenho fobia de lugares fechados ou apertados, tanto que na sua visão da parte da minha alma... não tinha janelas ou portas no quarto certo?

Draco assentiu com um frio na espinha, Harry continuou – eu fico simplesmente desesperado, perco força e posso ficar louco – olhou para draco – eu só contei isso a Hermione e rony, por favor não diga a ninguém... esse trauma não consigo superar nem com treino.

Draco se sentiu enjoado, pra que ele foi perguntar? O que ele diria a seu pai agora?

O clima ficou tenso, draco queria prometer que não iria contar, mas ele nunca quebrava uma promessa.

Draco pegou a mão do moreno e entrelaçou seus dedos, torcendo para que isso posso suficiente para o grifinório, draco roubou com a outra mão a varinha de alcaçuz que Harry iria comer

Harry lançou um olhar indignado e draco sorriu debochado, eles tinham trocados experiências, historias e flertes conversando ou trocando bilhetinhos, mas nunca algo assim... pessoal, profundo.

- me conte um pouco mais sobre aquele aparelho que os trouxas tem dentro de casa testa rachada – usou o apelido para não perder o costume – você chamou de tv?

Harry começou uma conversa animada sobre sua infância trouxa e sem nenhum tipo de magia, contou sobre os dursleys e seu primo, draco ferveu de raiva

- está me dizendo que aquelas roupas enormes que você usava não era porque você não tinha senso? Não que você tenha agora, mas aquilo era o cúmulo, seu primo era de que tamanho?

Harry fingiu de ofender com a fala do sonserino – ele era do tamanho de um filhote de dragão mais ou menos, só que bem mais desagradável.

Draco expressou sua fúria falando que já teria lançado varias azarações sobre o primo trouxa de Harry, Harry riu e contou sobre quando hagrid foi buscá-lo e fez brotar um rabinho de porco no primo, draco gargalhou de doer a barriga

Draco contou sobre algumas historias de quando era mais jovem, bufou e disse

- Meus pais não deixavam eu correr pelo jardim, nem brincar no chão, iria estragar minha roupa.

- por isso que você é assim, faltou uns tombos de bicicleta e ralados. – zombou Harry

- bicicleta? Nunca andei, como é? – perguntou com curiosidade

Os olhos de Harry brilharam – não acredito! Um dia vou te ensinar, é como voar na vassoura só que no chão, tive que andar três meses com rodinhas antes de conseguir

- Salazar me castigue se eu andar numa dessas coisas trouxas, estou muito bem assim obrigado. –disse com melodrama 

o sol agora se punha no horizonte, o clima estava esfriando consideravelmente, ele chegou mais perto do grifinório para se aquecer.

Harry o envolveu com o braço para puxá-lo para mais perto, logo draco arrastaria potter para dentro.

Harry se inclinou sobre o sonserino e depositou um beijo suave na temporã do loiro, ele se sentiu seguro.

logo eles ouviram um burburinhos vindo e ficando cada vez mais alto, eles olharam e viram pansy de braço dado com blaise e rony

- olha meus pombinhos! draco, olha quem faltou sua aula para ficar se acossando nos corredores

- ei!- disse wesley, blaise soltou uma risada, harry e draco se levantaram para acompanha-los 

- cadê a hermione? - perguntou harry 

- ah! ela foi fazer nerdisses na biblioteca, vocês querem ir a Hogsmeade amanhã conosco para comprar as fantasias?

draco olhou confuso para pansy e harry pareceu não ter entendido também

pansy bateu com a palma da mão na testa - gente! por merlin, vocês esqueceram que depois de amanha é Halloween? vai ter festa no três vassouras e toda a Hogwarts só tem falado nisso!

draco estava tão avoado e preocupado que nem lembrava que o feriado estava próximo.

- vamos todos não é? - disse pansy os olhando - só saio de lá carregada!

eles riram e começaram a caminhar de volta a ao castelo, draco entrelaçou o dedinho no de harry, o moreno sorriu aquele sorriso para o loiro, e mesmo com o frio que fazia pansy bater os dentes, ele se sentiu aquecido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora