~escondido~

1.3K 154 106
                                    


GENTE EU SURTEI COM ESSE VIDEO, EU AMEI MUITOOOO kkkk espero que gostem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pansy ficou infernizando o sonserino loiro durante o almoço, para saber o que ele tinha visto, quando chegaram a mesa ninguém ousou entrar em seu caminho, mas viu o olhar carregado de ódio de Crabbe e Goyle lhe atingindo como flechas, sorriu por isso.

 - já disse, eu vi  imagens de paisagens e que estavam um pouco embaçadas...- era meia verdade e meia mentira o que estava dizendo, ele não queria contar a amiga tudo o que viu.

- eu senti cheiro de mar... depois senti os ventos de um campo, então senti cheiros de uma sala antiga e... depois ficou confuso, e você começou a gritar – disse a amiga do trio.

- eu também, não senti o cheiro de mar, mas o restante sim, acho que senti cheiro de coisas antigas também, mas sei lá era tudo muito confuso.

Draco precisava encontrar Harry, eles estavam no almoço e nas próximas aulas não se veriam.

Olhou para a mesa de grifinórios e viu o dono da cicatriz e seus amigos, sua pele estava um pouco mais pálida, substituindo o bronzeado natural do moreno.

O grifinório sustentou o olhar, o loiro fez um sinal disfarçado dizendo que queria falar com ele depois, mas Harry era meio burrinho as vezes e o sonserino achou melhor agir do próprio jeito.

O almoço acabou e ele teve aula de Defesa contra as artes das trevas, ele bufava de irritação quando olhava pro relógio e só tinha passado um minuto quando parecia que tinha passado dez.

Finalmente a aula acabou, ele saiu disparado sem perder a postura, ele sabia que Harry estava tendo aula de história da magia, foi para lá.

Se escondeu na porta de uma sala e esperou, viu ele passando com Hermione, deu um puxão em sua capa e apontou com cabeça a sala vazia.

Harry estava indo quando Granger parou ele, lhe falou algo no ouvido e voltou a andar, não sem antes lançar um olhar desconfiado para o loiro, a vontade de Draco era revirar os olhos.

- tá tudo bem? – começou Harry tímido, quando o sonserino fechou a porta com um feitiço para mais privacidade.

- sim, a granger não gosta de mim né? – ele riu sem humor

- não é que ela não goste... mas ela estranhou seu comportamento, sabe? Você não era o lírio mais cheiroso do jardim, por Merlin! Você era de enlouquecer.

- eu era é? – ele se aproximou com um sorriso malicioso nos lábios – ainda posso te fazer enlouquecer se você quiser. – ele sorriu sensual

Viu Harry corar e abaixar os olhos,  Draco lembrou o motivo do encontro.

- eu sei que provavelmente você não quer falar disso... mas hoje na aula de adivinhação, você viu o que?

harry ficou meio aéreo por alguns segundos, suspirou e começou.

- eu vi primeiro uma sala de espelhos, e a mione estava se olhando em um e rindo, não entendi muito bem... depois vi um campo de lírios, Ron estava no meio e parecia feliz, vi uma praia calma e Blaise deitado na areia, parecia relaxar. – draco concordou, disse a Harry que viu as mesmas coisas.

- vi um castelo enorme com muralhas gigantes, vi Pansy do alto, ela parecia vigiar – draco riu, era a cara da amiga essa imagem.

Mas então Harry estremeceu, draco engoliu em seco, a professora disse no final quando o loiro perguntou, que nós nunca víamos dentro de nossas almas, só das outras pessoas.

- então, você quer me contar primeiro ou eu conto? – draco disse, ele não sabia se o moreno queria saber o que tinha no intimo da sua alma.

- tudo bem... me conte o que viu.

Draco contou a potter que parecia horrorizado, ele evitou a parte que ele perguntava sobre a mãe, para a própria sanidade do garoto, quando ele terminou, Harry tinha os olhos verdes um pouco abertos demais

- que cor era o quarto? – ele questionou

- não consegui ver direito... era mal iluminado, mas parecia ser azul escuro... azul quase preto.

- acho que era meu quarto, de quando eu era bebe. O quarto que ganhei essa cicatriz.

Draco estremeceu, já estava se sentindo mal com aquilo, mas ele queria ouvir o que potter tinha visto sobre si.

Harry parecia desconfortável, ele relutou um pouco até fechar os olhos. 

- eu ouvi gritos primeiro, então eu estava numa sala... você estava no meio dela de joelhos e a cabeça baixa... era uma sala escura também, parecia uma câmara de tortura, aquilo me dava arrepios.

O sonserino lembrou imediatamente das masmorras que seu pai o tinha punido muitas vezes, estremeceu e tentou ao máximo não transparecer a fragilidade.

- eu fui até você. – Harry olhou nos olhos cinza do sonserino – então você soltou um grito, arqueando as costas... você estava tomando chicotadas Draco, suas costas estavam em carne viva, nunca senti tanto terror na minha vida.

O loiro estava tremendo demais lembrando do passado para reparar que potter o tinha chamado pelo nome.

- você estava sangrando, seu rosto também, eu tentava ajudar, mas você levava mais chicotadas, não conseguia ver quem te castigava, quando vi, eu estava gritando na aula.

Lagrimas escorreram do canto de seus olhos, ele tentou disfarçar, não acreditava que estava demostrando aquela fraqueza na frente do seu pior rival.

Mas será que era rival mesmo? Será que o garoto que tinha tantos medos e traumas, que agora estava abraçando o loiro fazendo círculos calmos nas suas costas para o consolá-lo era tão terrível assim?

Ele abraçou o grifinório e se recompôs, ele ficaram uns bons minutos assim, só sentindo a presença do outro.

- bom.. – harry riu fraco – já perdi minha aula de feitiços, daqui a alguns minutos tenho transfiguração, e você ?

- tenho herbologia daqui a pouco – draco fez uma careta – essa noite vai fazer alguma coisa? que tal irmos no abóbora velha hoje? Faz tempo que não vou lá.

Harry fingiu pensar – tudo bem, as sete? - o loiro assentiu, eles se afastaram um pouco e Harry estava se preparando para tirar o feitiço da porta, quando Draco puxou seu pulso de leve

O grifinório não entendeu direito o que o loiro estava fazendo, mas quando draco colou seus corpos e passeou a mão pelo cabelo desgarrado do moreno, Harry amoleceu.

Draco jamais iria admitir, mas sentiu seu coração bater mais forte quando o moreno pousou as mãos em sua cintura e o encarou com os olhos pesados e escuros de desejo.

Ele extinguiu a distancia dos seus lábios, e por Merlin... era maravilhoso.

calmo e doce, eram um beijo mais explorador e não determinado como o primeiro.

Quando eles se afastaram, Harry riu sem jeito, olhou no relógio e se separou de Draco com relutância murmurando que estava quase perdendo sua aula.

Eles se despediram, o sonserino lutou contra a vontade de impedir potter de sair daquela sala e beijá-lo mais, era como mandar um homem faminto parar de comer depois de duas colheradas de uma comida deliciosa.

Mas ele não estava se apaixonando pelo moreno, nem um pouco, nem quando seu coração palpitou mais forte com o sorriso de despedida dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora