Naquele dia Draco estava decidido a arrancar alguma informação do testa rachada. O encontro com seu pai seria em poucos dias e seria arriscado, ele teria que ser cuidadoso para não estragar o disfarce, ele tinha que levar alguma informação ao seu pai.
O trio de cobras estava indo para a aula de adivinhação, o loiro percebeu que só a amiga nerd do grupo estava no café da manhã e não tinha visto os estonteantes olhos verdes nem a cabeleira ruiva do Wesley, para a chateação de Blaise.
- eles devem ter se atrasado, e vindo das pessoas que estamos falando, era meio esperado.
O dois amigos sorriram da frase de pansy que hoje estava com os lábios pintados de um vermelho quase preto, suas unhas combinando o tom sombrio.
- você está toda arrumada logo cedo... isso é algum método de sedução para a nerd? - Draco perguntou com deboche
A morena fez uma careta e sorriu maliciosa, o sorriso dela era de arrasar corações.
- vamos, estamos quase atrasados, quero saber qual vai ser meu futuro. –disse Blaise de forma dramática
- ah amigo, certeza que seu futuro vai ser um monte de filhinhos com cabelos de fogo – zombou draco do amigo que ainda não tinha relevado nada sobre com quem estava se enrolando, mas o loiro era um sonserino, não era difícil ligar os pontos.
Recebeu uma cotovelada em reposta, que o fez rir mais ainda, eles entraram na aula e se sentaram. A professora estava fazendo algum tipo de meditação sinistra.
Ele observou os alunos e viu Luna Lovegood, ele sempre achou a vibe da garota estranha, já tinha tentando intimida-la, mas ela simplesmente sorria o sorriso mais doce que Draco já tinha visto e dizia que ele tinha uma áurea muito "pesada".
Ele não sabia o que diabos isso significava.
Nessa hora uma cabeleira ruiva e uma morena entraram na sala, dissipando qualquer pensamento anterior do Loiro, viu o dono da cicatriz sorrir no canto da boca, o ruivo não conseguia olhar para Blaise que estava ao lado de Draco, sem ficar da cor dos seus cabelos.
- olha só Blaise... – disse o sonserino loiro para o amigo – você tem o coração de alguém nas mãos.
Blaise soltou uma risada nasal e olhou pra o ruivo de leve, draco ouviu algo baixo como "e ele tem o meu" mas antes de conseguir perguntar o que ele queria dizer com aquilo, a professora deu um grito que pareceu um trovão.
-Você! Que a serpente vive na mente, mas no coração vive um leão, seu futuro é tão doloroso... AH! Você vai chorar...
Aquilo no fundo estava assustando Draco, apesar da professora olhar para cima ela apontava as duas mãos em direções opostas, uma apontava para um ponto vazio na sala, a outra apontava diretamente para o loiro sonserino.
A professora murmurou algo incompreensível antes de se levantar e iniciar a aula normalmente, ele se perguntou por que o diretor dumbledore só contratava professor maluco.
Ele olhou para Harry de leve, o moreno já o olhava com os olhos arregalados, como se tivesse tendo uma visão, ele balançou a cabeça e desviou o olhar sem sorrisos.
Draco concluiu que isso tudo era maluquice deles que era contagiosa e estava fazendo efeitos colaterais nele, dissipou os pensamentos quando a professora começou a ensinar sobre como se conectar com almas.
Logo a professora passou um exercícios de mente, ela pediu que formassem um grupo de seis pessoas, draco e blaise se prontificaram a ficar com os seus respetivos interesses, Hermione olhou desconfiada, pansy concluiu que não dava para entrar mais no grupo de lufa-lufas e sonserinos do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...