A mansão estava tão silenciosa que Draco conseguia ouvir as respiração tensas dos meus amigos, ele sabia que todos estavam apavorados, mas não deixavam transparecer demais, ron parecia cada vez mais angustiado sem noticias de blaise, pansy e Hermione andavam juntas, como se fossem o apoio uma da outra, isso lembrava a draco aquela fortaleza de pansy, será que Hermione tinha conseguido entrar?
E o próprio Draco, que estava na frente de todos os guiando, olhava para todos os lados, a varinha na altura do peito para qualquer feitiço que precisasse lançar rapidamente, sentia o corpo reclamar de dor e sua consciência insistia para que fugisse, o local da sua perna atingindo sangrava, o folego faltava no peito.
Draco tinha explicado a eles onde cada cômodo, corredor e portas ficavam, a casa tinha dois andares e um subterrâneo, para onde draco tinha certeza que levaram Blaise e Harry, cada parte da sua alma implorava para que eles estivessem vivos.
Eles estavam virando um corredor quando viram dois comensais da morte de vigia, draco parou subitamente fazendo rony bater em suas costas, antes dele reclamar draco apontou para onde os comensais estavam, então pansy chegou e olhou por cima do ombro do loiro, estremecendo.
Draco conjurou um fianto juri sobre eles, olhou para Hermione que tinha visto e entendido o olhar do amigo loiro, ela mirou no homem que estava mais perto e disse com um certo pavor que lhe escapava pelos olhos
- petrificus totatulus! – o homem caiu no chão, o outro olhou para trás e quando se deu conta, ia lançar um feitiço, mas Pansy foi mais rápida
- expelliarmus! – a varinha do homem voou longe - colloshoo! – Hermione disse, fazendo o homem colar no chão, ele se debateu para sai do lugar.
Draco se aproximou, mas rony movido pelo furor e ansiedade agarrou o homem e disse com uma voz que fazia os ossos de qualquer um estremecer
- onde ele está!? Diga! – e sacudiu o homem que estava de olhos arregalados, não parecia ser muito mais velho do que eles
- E-eu não sei! – disse gaguejando, draco e as meninas estavam de olhos arregalados para a raiva que emanava de rony, draco o segurou, mas seus olhos tinham tanto ódio que antes de soltar o comensal completamente, ele deu um soco forte o bastante para apaga-lo.
- eficiente. – concluiu pansy, todos concordando mentalmente, ninguém fez menção de repreender rony, draco se virou para os amigos e disse
- o calabouço fica por aqui, temos que seguir esse corredor... – ele olhou e lembrou de quando era arrastado para lá, estremeceu. – e vamos encontrar a porta, é trancado pelo feitiço colloportus, então não pode ser aberto com alohomora.
- podemos abrir com uma explosão, com Bombarda.– disse pansy. – draco olhou para ela desacreditado, talvez algo como riso tenha se formado em seu interior, ninguém tinha vontade de sorrir no momento, e bem, pansy parecia falando sério.
- você certamente gosta de uma entrada dramática, mas pode dar certo. – disse Hermione, ela se aproximou da porta alguns metros, apontou a varinha e antes que draco pudesse dizer alguma coisa, a porta tinha virado escombros, e todos já corriam para dentro, draco se perguntou se ninguém tinha medo de morrer ali.
Mas foi quando eles entraram naquela sala que parecia mal iluminada e úmida, estar ali causava náuseas ao loiro, mas o que fez ele recobrar toda a consciência foi blaise, que estava no chão, amarrado e amordaçado como Mary estava.
Ele parecia adormecido e estava todo machucado, um corte na sua bochecha tinha uma gota seca de sangue, sua blusa estava rasgada, o peito musculoso subia com uma respiração lenta demais.
Rony foi o primeiro a sair disparado, caiu tão forte que a batida do joelho contra o chão fez um eco pelo lugar odioso, ele pegou blaise nos braços e começou a chamar baixinho, tirando a amordaça que prendi sua boca, seus olhos já estavam pingando lagrimas quando draco e as garotas correram até ele.
Draco olhou para todos os lados, parecia vazio e silencioso, sentiu um calafrio subir na espinha, tinha jurado ver alguma coisa na escuridão além quando ouviu a voz de blaise
- ron... – Blaise tossiu e abriu os olhos – Ron? – ele abriu mais os arregalados
- oi amor... o que aconteceu? – a voz de Ron era um sussurro triste – eu estava com tanto medo...
- vocês tem que sair daqui agora. – disse blaise, sua voz também era baixa, mas dominada de medo, quando seus olhos se voltaram para pansy, Hermione e draco, ele pareceu se desesperar
- saiam daqui, ele vai pegar todos vocês, voltem – blaise tossiu se contorcendo de dor, mas suas palavras eram firmes.
- aqui não é seguro e... – então eles ouviram, ouviram um passo naquela escuridão, os olhos de blaise transbordavam tanto medo e ódio que draco estremeceu.
- o menino tem razão, aqui não é seguro. – draco conhecia essa voz, seu folego ficou preso no peito enquanto ele se virava lentamente para a direção da voz.
- olá filho. – disse lucius Malfoy, sua voz estava seca e tão assustadora quanto draco se lembrava, ficou a frente dos amigos por instinto.
- parece que o criei muito mal não é? Defendendo os imundos. Esperava mais de você draco.
Então, como um súbito silencio e segurar de respirações atrás dele, seu corpo estava imóvel, aquele medo brutal e total tinha saído o suficiente para que Draco tivesse a coragem e audácia de rir
Draco sentia os olhos de confusão perfurando suas costas, ele olhou para o Malfoy mais velho que tinha retorcido seu lábio levemente.
- sempre esperou demais de mim pai, desculpe – disse com deboche – ter que decepciona-lo.
Lucius deformou mais o lábio, mas dessa vez era para um sorriso, quando ele pegou sua varinha e ouviram mais passos, ele disse
- pois eu tenho algo que você vai gostar de ver draco. – ele sorriu como uma víbora venenosa
Então saindo da escuridão, se posicionando ao lado do Malfoy mais velho, estava Harry.
draco sentiu seu sangue gelar, sua cabeça rodou quando ele viu Harry, ouviu as exclamações de susto e pavor de seus amigos atrás de si.
Mas ele reparou melhor em Harry, seu rosto estava tão pálido e sem vida, apesar não olhava em sua direção, draco conseguia ver o vazio oco daquele olhar, como daquela vez que ele o encontrou naquela sala.
então draco percebeu como se tivesse acordado de um pesadelo para outro, Harry estava sobre a maldição imperius.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu sinto que ficou horrível, me desculpem gente, sem criatividade. mas to dando meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...