oi gente! dividi esse cap em dois, por que ficou enormee, bom cap e bjs de luzz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Draco acordou sobressaltado com o chamado do amigo, ele tinha tido pesadelos a noite, mas o feitiço silenciador não fez os outros acordarem.
- vamos draco, levanta – disse blaise ríspido, draco estranhou o tom do amigo e perguntou se estava tudo bem
- tá...só problemas com o Rony – não deu mais detalhes, draco reparou mais nas expressões dele enquanto pegava suas vestes e deduziu
- é por causa de mim né? Eu...
- não draco, fica tranquilo, eu e ele vamos nos resolver. – deu um sorriso de conforto ao sonserino loiro, que tentou corresponder sem sucesso.
- vamos? Pansy deve estar nos esperando. – e nisso os dois se arrumaram e desceram para o café.
quando draco recebeu um beijo acalorado na bochecha da amiga, ele estranhou, ela estava muito animada para uma manhã normal, mas resolveu não perguntar nada.
ele andaram até a mesa das cobras, todos pareciam vidrados em draco e seus amigos, menos a quem o loiro queria chamar atenção.
Potter estava de cabeça baixa e lia um livro que draco não conseguiu ver sobre o que era, ele sentiu doer dentro de si, sentia tantas saudades que o coração ardia e ele sentia vontade de gritar.
draco só teria uma aula com ele naquele dia, herbologia, provavelmente harry não seria sua dupla naquela aula, nem nunca mais, harry parecia decidido a nunca mais olhar no rosto do sonserino.
draco reparou que pansy trocava bilhetes com hermione e dava risinhos, lembrou dos bilhetes que eles trocavam e se sentiu mal de novo, quando ele tentou pegar um dos bilhetes da mão de pansy, ela quase mordeu sua mão, xingou ela a chamando de selvagem, e ela teve a audácia de dizer que era mesmo.
o sinal tocou e draco ainda não tinha terminado seu suco de abóbora, ele estava tão mal nesses dias que não conseguia colocar nada sólido no estomago, ele levantou e se preparou para seu sofrimento se despedindo dos dois amigos.
quando chegou a aula de herbologia, ele sentou nas ultimas cadeiras, se perguntou se dava para tirar uma soneca quando harry entrou com Zacarias smith na sua cola, o sangue do loiro ferveu e ele se forçou a desviar o olhar. "mais que garoto oferecido!" ele pensou.
harry parecia sorrir um pouco mais, hermione estava ao seu lado, e ela mostrou um sorriso doce a Draco quando o viu, ele ficou agradecido por hermione não despreza-lo, mas queria que esse sorriso tivesse vindo de outra pessoa.
ele abaixou a cabeça, não aguentaria olhar para harry e ver que ele sorria e deixava ser tocado por outra pessoa que claramente estava dando em cima dele, não que draco fosse ciumento demais, mas isso não aconteceria se ele fosse dele...
mas não era, potter nunca foi dele, draco se apaixonou por um garoto que não precisava de ninguém, que fazia de tudo pelos outros e quase nada por si, e agora harry nunca mais seria dele, nunca mais ele veria aquele sorriso, nunca mais passearia as mãos pelas costas macias do moreno ou veria ele mais bagunçar do que arrumar o cabelo, draco definitivamente estava sofrendo.
quando a aula chegou ao fim, ele esperou harry sair da sala, não aguentaria olhar nos seus estonteantes olhos e ver desprezo, enquanto o loiro estaria na sua aula sobre runas antigas, harry estaria na aula de defesa contra as artes das trevas antes do seu intervalo.
draco estava cansado, queria sua cama como nunca quis, a aula sobre runas nunca pareceu tão tediosa, talvez seja porque ele não parava de pensar no dono da cicatriz.
pansy surgiu de um corredor tão de repente que draco pulou de susto, antes de conseguir amaldiçoa-la ela pegou seu braço e começou a tagarelar sobre o seu dia, draco tinha aula de feitiços naquela hora, mas deixou ser levado pela amiga.
- pansy, eu adoro ouvir você falar, mas agora tenho aula e...
- shh! estamos quase lá! - ela disse, seus olhos brilhavam e draco começou a ficar preocupado.
- pansy, sério - tentou puxar o braço da mão dela sem conseguir - o que você está aprontando?
nessa hora, draco viu hermione sair de dentro de uma sala, com duas varinhas na mão, ela e pansy trocaram um sorriso cúmplice, hermione piscou para o loiro confuso, e disse
- faça valer a pena.
e então ele foi empurrado para dentro da sala, e a ultima coisa que ouviu foi um feitiço de bloqueio sendo feito.
draco conseguiu perceber na hora que estava na sala de defesa contra as artes das trevas, a ausência de cadeiras e mesas foi palco para muitos alunos praticarem, draco conferiu se ainda estava com a sua varinha, quando ouviu uma voz que conhecia bem.
- vamos hermione, não tenho o dia todo, o que você tanto queria fazer com minha varinha? e porque tenho que ficar de olhos fechados?
então draco empalideceu, tremeu da cabeça aos pés, que no meio da sala estava ninguém menos que Harry Potter.
draco soltou um ruído de susto baixo, que fez harry se cansar do que provavelmente hermione armou para o moreno e se virou.
draco soltou antes que ele terminasse de perceber
- isso não foi ideia minha.
harry arregalou os olhos, sua expressão era de espanto e alguma coisa a mais ali, ele congelou no lugar
- olha - começou draco - pansy me arrastou para cá e hermione saiu, provavelmente com sua varinha, e bem, não sei.
harry ainda o olhava sem dizer uma palavra, mas então pareceu despertar da transe e disse com a voz tentando parecer firme
- você está com sua varinha? abra a porta.
draco podia fazer isso, sua varinha estava no bolso da blusa de moletom verde escura como sua casa, mas ele se deu conta, que essa poderia ser sua ultima oportunidade.
ele ficou parado, encarando o grifinório, eles já deviam estar a dois minutos inteiros se encarando iguais dois idiotas, o mundo parecia mais lento e o ar mais escasso.
- não. - a palavra saiu num tom estranho até para o próprio draco, viu a ira substituir a confusão do rosto de harry.
- como não? abra essa porta agora. - sua voz tinha ficado mais alta, mas draco não se intimidou, colocou uma expressão seria no rosto e disse no mesmo tom
- não, eu não vou deixar você sair enquanto não me deixar explicar, hermione disse para eu fazer valer a pena, e vou fazer isso, então trate de se acalmar.
agora harry tinha cerrado os punhos e vinha na direção de draco, ele parou a alguns passos do sonserino que não deu nenhum passo para trás.
- abra essa porta agora, ou me dá sua varinha que eu mesmo abro. - ele parecia trincar os dentes, como se falar fosse uma dificuldade.
- eu já disse que não, e você quer nos explodir? cada varinha só responde corretamente ao seu dono, agora, ou podemos ficar aqui batendo esse papo chato ou você vai deixar eu falar.
Harry olhou no fundo dos olhos azuis acinzentados de draco, ele sentiu algo passar pelo corpo, então harry assentiu, bem de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...