oi gente! já peço desculpas se tiver algum erro, todos os feitiços foram tirados do site wikipotter, então se tiver algum erro me notifiquem, e boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estavam voando a um bom tempo quando viram Hermione desacelerando para chegar mais perto dos outros, quando chegou mais perto, viu que o fio de rastreamento estava fraco e quase desaparecendo.
- gente! O feitiço de rastreamento perdeu força, vai acabar logo, para onde iremos?
Todos olharam para draco, como se ele tivesse todas as respostas do mundo, mas enquanto voavam, draco reparou que conhecia aquelas terras, o sol brilhava fraco por entre as nuvens, então ele olhou para os amigos.
- eles estão na mansão Malfoy, eu conheço esse caminho.
Hermione o olhou espantada, mas foi pansy que disse sob o vento - Draco, você pode estar errado, eles podem estar em qualquer lugar... – o sonserino a cortou
- eu sei o que estou dizendo, além disso, é a única fortaleza nessa direção que ele confiaria, sem falar que seria perfeito para esconder, tem o calabouço e os aurores não iriam procurar por lá primeiro, temos que ir para lá.
Todos ficaram subitamente calados, então draco assumiu a frente e fez sinal para que o seguisse, o loiro tinha juízo perfeito que estava cometendo alto crime de traição contra seu pai e o lorde, e sinceramente, ele não ligava.
Só queria Harry de volta, vivo e inteiro, claro que estava rezando para blaise e mary estarem a salvo, mas ele sabia que o alvo principal era Harry.
Draco já conseguia a avistar a mansão de longe, um pequeno ponto parecendo tão inofensivo, ele esperou chegar mais perto antes de levantar a mão direita com sinal para os demais tomarem a poção.
Eles só teriam os minutos que a poção permitia para entrar, draco estava preocupado olhando a fortaleza de longe, parecia sem ninguém na frente e vulnerável, será que era um meio de se camuflar?
Eles aterrissaram a 100 metros do portões para a entrada, a mansão era enorme e de certo modo assustadora, os jardins verdes pareciam mais sem vida desde a ultima vez que draco esteve ali, as janelas estava fechadas e parecia não ter ninguém em casa, mas draco duvidava muito disso.
Draco olhou para trás e não viu seus amigos, mas sabia que todos estavam ali, fez um assobio baixinho como um pássaro, para avisa-los de o seguir.
Então eles foram andando, draco conseguia ouvir os passos atrás dele, mas todos muitos calmos e precisos, como e tivessem medo que o triste jardim fosse perturbado pelo barulho.
70 metros... 60 metros até chegarem aos portões, draco estava achando fácil demais, isso estava estranho.
E quando faltava 50 metros para chegar aos portões, eles ouviram aquela sirene ensurdecedora, um aviso que alguém tinha entrado na propriedade.
Draco ficou mortalmente imóvel, e todos pareceram fazer a mesma coisa, pois os barulhos de pegadas tinha cessado.
Então eles ouviram, ouviram os comensais da morte vindo, alguns apareceram a alguns metros de draco por aparantação, e na rápida contagem de draco, tinha 15 comensais.
Todos os comensais olharam em volta, e um falou – mas o que aconteceu aqui?
- fiquem atentos – disse um velho que draco tinha visto nas reuniões – eles podem estar se escondendo.
Faltava poucos minutos para passar o efeito da poção, e eles não poderiam ficar ali parados esperando a morte vir abraça-los, então draco tomou a atitude torcendo para que os amigos percebessem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...