~encontro~

1.4K 174 234
                                    


Finalmente tinha chegado o jogo entre lufa-lufa e grifinória. Draco tinha se encontrado ocasionalmente com Potter nas aulas, sempre trocando sorrisos secretos e olhares incandescentes.

e eles funcionavam bem como dupla, draco se sentia mais confiante em herbologia, o professor snape tinha parado de provocar potter, e em meio a duplas e piadas, o sonserino se questionou se a companhia do grifinório era realmente tão ruim assim, não que ele fosse dizer isso a alguém.

Draco avistou potter voar para o campo, viu o moreno procurá-lo com os olhos, trocou um olhar com o grifinório que sorriu, confirmando ao sonserino que ele lembrava da aposta.

Sentiu suas bochechas corarem, falou consigo que era por causa do frio que fazia, mas o sorriso de potter era largo e... fofo?

O loiro sacudiu a cabeça para espantar as ideias, pansy olhou para ele

- Draco, e se potter ganhar – draco tinha contado sobre a aposta a sua amiga - e quiser que você faça algo como fazer o trabalho de transfiguração dele? ou pior, faça você pedir desculpas a sangue-ruim e...

O sonserino gelou, seria a cara de potter fazer isso, apesar do moreno não achar nada demais, seria o fim do mundo para o loiro.

-bom, vou ter que jogar umas azarações para que ele perca, mas não posso quebrar minha palavra – draco engoliu em seco

Quando o jogo começou, o sonserino viu que tinha feito mal negócio, potter era muito melhor do que o apanhador da lufa-lufa, e eles estavam jogando tão bem que talvez Harry nem precisaria buscar a bolinha dourada.

- pois é pansy, acho que estou ferrado. – concluiu Draco – o testa rachada é muito bom.

Nessa hora o pomo de ouro apareceu em frente a arquibancada da sonserina, o loiro tomou um susto quando um par de olhos verdes com uma cicatriz na testa parou bem em frente, quase pegando o pomo.

- parece que já sabemos quem ganhou a aposta não é, Malfoy?

- ainda não terminou o jogo Potter, cuidado com a adivinhação – piscou o sonserino

Harry deu uma risada contagiante, deu uma piscadela para Malfoy e disparou contra o ponto dourado.

O loiro suava frio, ele não tinha pensado muito quando fez a aposta, achava que Harry perderia, mas quando viu, o moreno estava com o pomo de ouro na mão.

E Draco sentiu seu sangue gelar quando potter o olhou com o pomo na mão, mordendo o lábio inferior, o sonserino se perguntou se tudo mundo também se sentia esquentar com aquele gesto.

**************

- Ora Ora... o jogo acabou não é?

Draco tinha saído das arquibancadas e mesmo não admitindo, tinha dado uma fugida do testa rachada, mas agora no corredor semi-vazio era impossível escapar.

- Pois é potter... parece que não é hoje que vamos ter um encontro – cruzou os braços e sorriu sensual – diz ai, pra quem você quer que eu peça desculpas? Não me responsabilizo se eu jogar uma azaração depois

Potter riu – pedir desculpas? Não, não. – caminhou devagar, também tinha cruzado os braços e olhava para os lados, foi chegando mais perto até estar um passo de distancia, draco sentiu sua respiração vacilar.

- ainda vamos a esse encontro, hoje no três vassouras, e lá eu peço o que eu quero de verdade. – Potter sorriu provocante, nunca tinha visto ele dessa maneira, os olhos verdes dele estavam vivos e com um certo brilho malicioso.

Drarry - fora de controleOnde histórias criam vida. Descubra agora