bjs bom cap
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Draco levantou cedo, não queria se atrasar para a prova de herbologia que ele teria naquele dia, colocou seu uniforme verde e prata que tanto se orgulhava, quase colocou o anel da família no dedo por costume, mas tinha que manter as aparências.
- levante Blaise, ainda dá tempo de dar uma revisada na matéria – o loiro o lembrou, escovando seus cabelos finos e pálidos.
- não acredito que você me acordou 10 minutos antes do meu despertador tocar – disse Blaise numa voz irritada e sonolenta.
- tempo é dinheiro seu preguiçoso, bora – o sonserino ainda adormecido só jogou a coberta sobre si e ignorou seu amigo.
Draco se lembrou de como blaise o acordou no dia anterior, e resolveu retribuir o favor.
Colocou o relógio para despertar em cinco minutos, e o enfeitiçou para que tocasse absurdamente alto. Deixou do lado da cama de Blaise, jogou o feitiço abafador para tampar seus ouvidos e esperou.
Só soube que o alarme berrou pelo pulo que o amigo deu na cama, batendo direto no chão, Draco começou a gargalhar e Blaise ainda tentava se livrar daquele barulho ensurdecedor.
Quando viu que blaise estava prestes a desligar o alarme, Draco saiu correndo, pior do que estar de mau humor, só blaise de mau humor.
Tirou o abaffiato em volta de si e ouviu os xingamentos de blaise de longe, o loiro gargalhava desesperadamente no meio do corredor, ele lidaria com o amigo depois.
Pansy se juntou a ele a caminho do salão e draco contou o que tinha feito, pansy chorava de rir, era tão bom esses momentos.
- por Merlin! sabe que ele irá te lançar todas as azarações possíveis, não sabe? - Ela jogou o braço ao redor da cintura de Malfoy e ele colocou o braço em seus ombros
- ah eu sei! Mas eu faria de novo, ele mereceu. – os dois continuaram a andar abraçados e a rir, quando chegaram na porta do grande salão eles lembraram de sua missão.
draco ajeitou a postura, colocou uma expressão séria no rosto, pansy seguiu seus passos e os dois entraram no salão.
Pelo jeito como estavam abraçados e com suas expressões sérias, dava a entender que pansy "consolava" draco, ele se forçou mais uma vez a não rir.
Eles sentaram na mesa da sonserina e começaram a se servir, por Draco não ter comido tanto ontem, ele estava faminto e tinha certeza que ia parecer uma draga comendo.
Ele olhou ao redor e notou que o salão estava cheio, todos resolveram dar uma ultima checada na matéria antes da prova, observou que alguém em especial lhe olhava.
O santo potter, ou melhor, maldito. O estava encarando, com uma expressão que o loiro não soube se era pena ou confusão. Provável que os rumores da "briga" tinha chegado em seus ouvidos.
Draco deu um sorriso tímido e fraco em sua direção, sem nenhum escárnio em sua expressão, apesar de querer muito, se obrigou a abaixar os olhos e cochichar com pansy.
- o maldito potter está me olhando.- Draco comentou, pansy deu uma risadinha e ousou dar uma olhada para o trio, todos os três estavam com expressões confusas no rosto, draco viu pansy corar quando olhou para a sangue-ruim, ela era uma ótima atriz.
- eles devem estar quase sem cabeça, ainda penso que esse plano pode ser impossível, mas é muito divertido. queria que Blaise estivesse aqui para nos ajudar. – Draco concordou, o ruivo do trio de grifinórios não parecia interessados neles, mas quando Blaise abriu a porta do grande salão com um estrondo o ruivo arregalou os olhos.
Blaise foi andando até a mesa da sonserina com passos pesados e furiosos, draco não aguentou e começou a gargalhar, pansy o imitou.
- eu juro por todos os galeões que eu tenho que vou te te lançar todas as azarações que conheço em você até o fim dos tempos- o amigo irritado se sentou na mesa com a expressão furiosa, draco ainda ria de doer a barriga, pansy ria e tentava dizer " eu avisei!"
Depois que blaise se acalmou, lembrou do plano, eles começaram a agir como haviam combinado, blaise ajeitou a postura e disse para seus dois amigos – vejam e aprendam crianças– O loiro do trio deu um sorriso debochado.
Blaise se recostou de lado na mesa, olhou para o ruivo e lhe lançou uma piscadela, o ruivo só não ficou mais vermelho que seus cabelos porque era biologicamente impossível.
Blaise deu um sorriso sedutor de uma maneira só dele, Wesley parecia que ia ter um infarto, ele desviou o olhar e de repente achou o bolinho no seu prato a coisa mais fascinante do planeta.
- como você fez isso!? - disse pansy de forma baixa, olhou para o amigo chocada, blaise tinha realmente a capacidade de fazer o queixo de muitos cair, mas aquilo?
Draco balançou a cabeça surpreso, reparou que o trio de ouro olhava para o trio de cobras, em especial um moreno de óculos que não parava de olhar para o loiro.
Draco sorriu sensual mais uma vez, viu Harry corar de leve, mas por algum motivo o testa rachada não desviou o olhar.
Sempre tão competitivos... Draco decidiu que não iria desviar primeiro.
O olhar de potter parecia chamas, queimava a pele de porcelana do loiro, Draco pareceu esquecer todos em volta e se concentrar no moreno que estava lhe encarando.
O sonserino se sentiu quase nu com aquele olhar... não sentiu raiva, viu resquícios de pena, talvez um ódio já antigo, mas principalmente... desejo?
Draco mordeu o lábio inferior, observou Harry suspirar, mas ele não desviou o olhar.
O sonserino já estava sentindo que aquela troca de olhares estava passando do normal, eles nunca tinham se olhado dessa maneira, como se fosse a coisa mais importante desse mundo.
Harry umedeceu os lábios, se foi proposital ou não, Draco sentiu os efeitos no corpo.
Ele iria queimar, mas não ia desviar primeiro.
- draco!- Pansy chamou ao seu lado, fazendo draco cair na real e sair da transe, sentiu suas bochechas esquentarem.
- você está corado, o que foi aquilo? Pareciam que iam se comer vivos. - Pansy, sempre exagerada.
- está levando o trabalho muito a sério amigo - disse blaise em tom de deboche - vai acabar se apaixonando – concluiu, dessa vez em voz baixa.
Draco se apaixonar? Nunca nem tinha desejado alguém intensamente, sempre conseguia o que queria dos outros, já tinha quebrado corações e sem um pingo de culpa.
Draco se relacionava com uma frequência normal, mas sempre deixava claro que era só uma noite, seu interesse pela pessoa sumia no dia seguinte, não conseguia nem se quisesse, se apaixonar.
Se Draco e Harry eventualmente ficassem, Draco perderia o interesse, e iria ter que forçar depois para que o plano desse certo.
- não diga besteiras – disse – você já me viu apaixonado? Odeio um romance.
As pessoas do salão já começavam a se retirar, algumas ainda estudando, outras indo passear, sua prova seria na primeira aula, que começava em 20 minutos.
Draco empurrou a comida que não iria comer da mesa para o lado e colocou o livro sobre a mesa, dava tempo de ler o capitulo.
- vamos preguiçosos, preciso ir bem nessa prova.
Os amigos do sonserino concordaram e pegaram seus livros também, começaram a ler em silencio.
Deu uma ultima olhada em potter, ele estava fazendo peguntas sobre a matéria para a sangue-ruim e o Wesley, draco sabia que potter era tão bom em herbologia quanto draco era em poções, e de todas as questões que Harry perguntava, era obvio que só a menina do trio respondia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry - fora de controle
Romancee se Draco descobrisse que seu pior inimigo tem um crush nele? e se seu pai quisesse que ele se aproveita-se disso? mas será que o coração do sonserino iria permanecer tão endurecido com a chegada do grifinório? será que o trio de cobras vai faze...